31 dezembro 2016

Outfits & Personal | Viena I - a first look into this aristocrat princess!


beige sweater: c/o Zaful | grey coat: New Yorker | grey jeans: Bershka 
colorful scarf: Stradivarius | grey beanie: Lefties | grey gloves: Sfera | leg warmers: Promod 
beige crossbody bag: Michael Kors Selma mini | white rose gold sneakers: Superstar 80 

At last, here are my first Vienna pictures along with a super cute warm outfit to keep the cold away!

Hope you enjoy the post!


Viajar é voar com destino à curiosidade, encher os bolsos de memórias e aventuras...
e voltar tão mais cansado quanto mais ambiciosa a viagem...
mas de mente a abarrotar de energia!
Para celebrar o meu aniversário, rumei às cidades da Europa central: 
Viena, Budapeste e Milão (com um saltinho a Veneza!).

Ao longo dos próximos dias irei partilhar convosco o itinerário que fiz,
bem como as roupinhas super quentinhas que levei comigo!
Hoje começo a contar a história falando de Viena, a elegantíssima capital da Austria,
que me cativou com os seus traços aristocráticos!


Chegámos à cidade ao final da tarde depois de atribuladas trocas e baldrocas da TAP 
e de termos dormido um total de duas horas...
por isso é fácil imaginar que a minha disposição era muito menos brilhante 
que as luzes de Natal que enfeitavam o mercado de Natal da Catedral de St. Stephens...
O frio vienense colou-se-me de tal modo ao corpo
(apesar dos forros térmicos bem quentes que usava debaixo da roupa féshion),
que foi imperativo experimentar o primeiro "punch",
um vinho tinto com fruta aquecido muito popular;
não fiquei fã franca, confesso, mas cumpriu o seu papel primordial: 
impedir-me de congelar até carregar o meu corpo cansado até ao quarto!


No dia seguinte, o verdadeiro primeiro dia, fomos descobrir o palácio de Schonbruun e os seus jardins!


Não era permitido fotografar o interior do belo palácio,
mas eu arrisquei uma foto da sumptuosa (e bastante famosa!) sala principal demasiado bela para ignorar...
porque sou uma rebelde sem remédio! 


De seguida, rumámos ao Burggarten para apreciar a elegância da estátua de Mozart...
cuja fotografia foi afectada por um pai e filho a praticarem "phubbing" durante 5 minutos junto da mesma!


O pôr-do-sol em Viena foi passado no topo da Catedral de St. Stephens, a apreciar a gélida beleza de Viena...
uma delícia!

Um feliz 2017 para tooooodos!!!

PHOTOGRAPHED BY ME AND DIOGO

6 comentários:

  1. Que fotos tão lindas!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Viena é mm linda!! Estava a ver as fotos e a recordar um dos meus livros favoritos que se passa mesmo nessa bela cidade!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas e Viena é uma cidade que me fascina e que quero muito descobrir!
    Feliz Ano Novo!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. éum dos sitios que mais adorava visitar, especialmente os locais famosos d mozart eheheh
    as fotos estao lindissimas!
    bom ano linda :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que saudades que tenho de Viena! Aqueles palácios e os jardins!! Os jardins do Schobrunn são de tirar completamente o fôlego!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!