27 janeiro 2017

Fashion & Trends | The old and the new


No, you're not seeing double!

My two newest shoe addictions to my current Capsule Wardrobe
(to be formally presented in a few days),
are replicas of shoes I already own...but sadly too old to be comfortably worn!

One are the gorgeous Adidas Superstar in light blue...the other some comfy boots from XTI Store!

Check the rest of the post for more pictures!

Kisses


Quando assumi a minha filosofia de ter um "Capsule Wardrobe" (que já dura há 1 ano!),
apercebi-me que há determinadas peças para as quais tenho uma enorme afinidade...
e que, portanto, não vale a pena estar a inventar muito...quando gosto, gosto!

É a justificação por detrás desta minha publicação,
que mostra como o "old" e o "new" são, neste caso, praticamente iguais!

Podem saber mais sobre estas minhas aventuras no resto da publicação:


O primeiro foi a substituição das minhas adoradas meninas em ouro rosa,
que, como podem ver, depois de um uso intensivo de vários meses, 
o estado é aquilo que só se consegue descrever como miserável...
para mal dos meus pecados!

Felizmente, 
as sapatilhas Adidas Superstar 80 em azulinho bebé apareceram e conquistaram o meu coração,
e tenho a certeza que vamos ser muito felizes juntas!


O segundo foram umas novas botas rasas da XTI Store
para substituir as que já tinha da marca e que usei umas mil vezes,
de tão versáteis e confortáveis que são!
Em defesa desta novidade, este novo par é ainda mais giro do que o anterior...
a parte de trás é FABULOSA!


E as actuais estavam mesmo a precisar da reforma...nem um filtro do Instagram as safava!


Gostaram meus pares de sapatos novos?
Há algum calçado que também usem em modo "repeat"?

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

-->

3 comentários:

  1. ai adoro as botas novas!
    eu alguns pares n consigo me desfazer ahaha ainda tenho um par de all stars de pied poule, todos desfeitos q n deito fora ajahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim de facto essa parte de trás das botas é linda! Adoro os novos pares, boas substituições ;) kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. Tenho sapatilhas iguais em cores diferentes, botas e alguns sapatos quando gosto abuso

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!