18 fevereiro 2017

Outfits & Personal | We'll always have Venice!


At last, the posts of my amazing winter vacations are at an end...
and Venice is an amazing way to say goodbye!
I already knew a bit of this romantic city (it's been 7 years since my last visit!),
but, to me, Venice is always a good idea!

It was foggy and quite chilly, 
but I got to check the Saint Mark's Basilica (which I didn't know yet)
 and stroll along those decadent and historic streets...

Hope you enjoy seeing my photographs!

Kisses

pink faux fur coat: Pimkie | scarf: Stradivarius | jeans: Bershka | pink ear muffs and grey beanie: H&M


A derradeira publicação das minhas fabulosas férias de Inverno está aqui...
e, na minha opinião, a romântica Veneza fecha a história das minhas aventuras com chave de ouro!

Espero que gostem de descobrir esta cidade através dos meus olhos!


Já conhecia esta cidade (visitei-a há cerca de 7 anos, vestida de uma forma muito diferente - diga-se!),
mas roubou-me o coração uma vez mais,
mesmo envolta num misterioso (e gelado!!!) nevoeiro!


As sapatilhas da minha mãe são mesmo giras...não são?


Há quem odeie Veneza, mas para mim há magia naquelas ruelas estreitas, 
que cheiram a história e tradição (há quem lhe chame cheiro a esgoto, mas pronto),
um romance desafiador em cada canal...


Como não tínhamos muito tempo, dedicamo-nos a passear, a passo mais ou menos apressado, até aos principais marcos desta cidade,
como a famosa ponte de Rialto, apinhada de lojinhas típicas...


...bem como a incontornável praça de S. Marcos!


Pela primeira fez, fui conhecer o esplendor do interior da basílica, que não ficou aquém das expectativas...
é uma pena que não vos possa mostrar o belo interior de inspirações orientais.
Achei exótico e fabuloso!


A Basílica da "Madonna de la Salute" foi a última igreja que visitámos em Veneza,
deixando-nos cativar pela tapeçaria dedicada à Nossa Senhora que se encontrava na sua nave principal.


Antes de abandonarmos Veneza, espreitámos ainda a "Scala Contarini del Bavolo".

PHOTOGRAPHED BY ME AND DIOGO

"Aaaaand, that's a wrap!"
Espero que tenham gostado de visitar estas cidades comigo!
Voltarei às publicações do "presente" logo que possível!

Obrigada por estarem aí!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Que máximo de fotos!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma fascinação antiga com Veneza - Brideshead Revisited deu cabo de mim em todos os sentidos, ahah - e principalmente com uma Veneza envolta em nevoeiros espessos. Acho super vampirica, ao ponto de que, na minha trilogia de vampiros, cheguei a considerar pôr parte da acção a acontecer maioritáriamente em Veneza, mas depois constatei que já haviam demasiados livros de vampiros a fazer isso e desisti (n fiz melhor, passei p New Orleans, supeeeeeer groundbreaking, eu sei, duh p mim!) deixando apenas alguns acontecimentos a ocorrerem aí. Acho que é uma cidade muito mágica e fantasista, principalmente durante o Carnaval, o único que eu acho digno de celebrar, as máscaras apaixonam-me e intrigam-me, é tudo tão mais rico e misterioso!! Gostava de visitar Veneza durante essa festa, mas esquece lá isso que é aos magotes de gente!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, é tudo tão bonito! As sapatilhas da tua mãe são mesmo muito giras! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  4. Estás fabulosa... essas imagens são de sonho!!

    ResponderEliminar
  5. ahaha vinha omentar praticamente o mesmo que a ruth! acho bue vampiresco veneza enevoada:D
    e as tuas fotos sao de sonho!!
    e adorava ver a tua mae, se usa tenis desses so pode ter grande estilo ahaha:D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!