24 fevereiro 2017

Outfits | Well, well, looks like Alice is all grown up!


Hey guys, the first outfit of 2017 is heeere!!!
(Yep, I know it's almost Spring, but better late than sorry, right?!)
The exams put my photographing activity on hold,
but now I'm back to properly show you my new Capsule Wardrobe

This outfit features a lot of first timers, 
including my dark pink sweater with the sweetest sleeves from SheIn,
the comfortable skirt from Romwe (I always have to have at least one black skirt in my wardrobe!)
and the gorgeous leopard coat my mom offered me (it's uber versatile, I wear it every other day!).

I added some charm with my star covered tights from Calzedonia (how cool are they?!)
and my dramatic lace choker from Forever 21!

Hope you enjoy these goofy photographs!
Have a lovely day!


black boots: c/o XTI Store | leopard coat and silver grey socks: Stradivarius
star tights: Calzedonia | black crossbody bag: ZARA | golden earrings: c/o C&A
black lace choker: Forever 21

Vejam só quem voltou aos saltinhos, às cambalhotas (ou talvez não!) e aos sorrisos envergonhados!
Nádia, a pulga blogosférica!

Espero que gostem das novas fotos!


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Percebes que te tornaste uma adulta responsável quando, 
ao invés de perderes horas de sono a fazer uma tarefa não obrigatória/prioritária
(como o My Fashion Insider, no meu caso),
perdendo saúde físicae sanidade mental no processo,
assumes que não tens nenhuma capa de Super Mulher e aceitas fazer apenas o que é vital
(como estudar para os exames!),
sem que a culpa te faça pender os ombros!

Agora é aquele momento em que vocês dizem:
"Parabéns, Nádia, descobriste que és humana!"

Pois bem, 
é este meu crescimento que justifica o facto deste ser o primeiro conjunto de 2017 a aparecer no blog!
(Mais vale tarde do que nunca!)
Mas não se preocupem, tenciono mostrar-vos ainda muitos conjuntos com o novo "Capsule Wardrobe",
que vos apresentei nesta publicação!

Quando estava a tirar estas fotos com o Diogo, numa solarenga hora de almoço passada em Matosinhos,
só me acorria uma coisa:
"Estás enferrujadíssima, minha cara!"
Vocês não estão a imaginar quão difícil foi fazer-me sorrir sem estar com vergonhas...
estes 2 meses passados sem fotografar um conjunto para o blog deixaram-me sem prática!

Este conjunto está recheado de estreias,
incluindo o casaco de leopardo - que se tornou o meu novo casaco preto - oferecido pela minha mãe,
a camisola felpuda e de mangas amorosas da SheIn e a saia canelada da Romwe!

Acrescentei algum brilho ao conjunto adicionando as minhas botas da XTI Store
que tenho usado bastante (são tão versáteis e confortáveis!)
e as giríssimas meias-calças estreladas da Calzedonia!

Roupinhas à parte, agora que deixei os exames para trás,
os meus dias têm sido mais relaxados, divididos, naturalmente, entre trabalho, culinária 
(ainda vos estou a dever investir mais nessa área aqui no blog!),
frequentar o ginásio (em Fevereiro, deixei a preguiça para trás!) e ler à notinha,
passando tanto tempo quanto possível junto daqueles que mais gosto!
Têm sido dias tranquilos e pacíficos,
pois tenho feito um esforço para diminuir o ritmo e ter, assim, mais tempo para viver!

Espero que tenham gostado destas fotografias actuais!
Sou a única a achar que estou com o cabelo enooorme?
(Tenho de o cortar em breve! Se alguém tiver ideias de cortes, agradeço sugestões!)

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Adoro as meias das estrelinhas!
    As fotos ficaram bem, enferrujada nada!
    NPV

    ResponderEliminar
  2. Como sempre fotos girissimas!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  3. amo os saltos nas fotos. esse casaco é fire!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post e o outfit! Às vezes temos mesmo de nos focar e pensar nas nossas prioridades e no que faz de nós pessoas :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!