26 fevereiro 2017

Outfits | Overthink less, live more!


For a delicious trip to Aveiro, a lovely Portugal city, I picked a simple outfit,
that made me feel comfortable yet stylish!
The blame is on this gorgeous soft pink coat from Rosegal...it makes ANY outfit stand out!

Hope you enjoy these new photographs!
Have a lovely weekend!

pink coat and crystal earring: c/o Rosegal | striped shirt: Pimkie | black coated jeans: Stradivarius
pink bag: Kate Spade | rose gold watch: Parfois | rings: c/o Moonstonemagic.com and C&A | choker and net socks: Primark
 sneakers: Adidas Superstar copper metallic (similar) | rose pink sunglasses and fur keychain: Aldo




Fui conhecer Aveiro o ano passado, durante as fantásticas férias de Verão que fiz pelo país,
e fiquei absolutamente rendida aos seus encantos!
Desta vez voltei na companhia dos meus pais e da minha irmã (a autora das fotos),
e não pude deixar de aproveitar os cenários da cidade e de Costa Nova...

Espero que gostem de ver mais no resto da publicação!


PHOTOGRAPHED BY CAROLINA AND ME

Diverti-me bastante a passear com a família e a deixar-me fotografar pela Carolina...
a minha irmãzinha está a ficar cada vez mais talentosa e paciente!
Deliciámo-nos com um leitão na Bairrada e mais tarde experimentei finalmente uma tripa
(que o ano passado tinha deixado escapar!)...
foi um Sábado muitíssimo bem passado!

Adorei usar este conjunto simples, adoçado pelo cor-de-rosa do meu novo casaco da Rosegal
(lindooooo demais, não acham?).
Senti-me de volta ao meu eu blogger
que andava enterrado em apontamentos, livros de culinária e uma boa dose de trabalho...
a verdade é que o blog faz parte de mim, bem como expressar-me através do que visto!
Tal e qual como a Catarina do Joan of July tão eloquentemente explicou nesta publicação,
um "hobby" que amamos insurge-se constantemente, por mais que o tentemos colocar de lado...
É isso que sinto em relação ao My Fashion Insider!
A nossa relação foi tendo altos e baixos ao longo destes 7 anos, mas uma coisa é certa: não me sai da cabeça!

Espero que tenham gostado destas fotografias novas!

Um grande beijinho e um feliz Carnaval!

 Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

-->

11 comentários:

  1. Love this look - especially the coat is amazing!

    http://martasfashiondiary.com/denim-over-the-knee-boots/

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adorei o look, a tua irmã está mesmo a ganhar jeito, as fotos ficaram fantásticas. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! que gira! e que fotos giras :D

    beijinhos
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cidade de Aveiro, as fotos estão mesmo lindas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro o casaco e os aneis :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Guuuuurl! Tu estás linda, e aquelas fotos com o pôr-do-sol estão um espanto! Que bela equipa! :)

    ResponderEliminar
  7. Esse casaco é lindo como tudo e fica-te super bem! Estas fotos estão lindíssimas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. adoro adoro o casaco, e a foto tua na praia com as cores do pôr do sol atrás está ESPECTACULAR!!! A tua irmã apanhou-te mesmo bem nessa.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O casaco é LINDO e Aveiro também. Que fotos tão bonitas :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  10. Este rosa fica -te um mimo! Adoro o casaco e as fotografias ficaram espetaculares, a tua Irma tem jeito :)

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!