13 março 2017

Fashion & Trends | Golden spirit



Since I adopted a minimalistic approach to fashion,
my goal has been to find pieces that are both timeless and trendy,
while fitting my personal style.
In a (fashion) world that’s constantly changing,
I try to invest in clothes and accessories that can go the distance,
be worn over and over again and that I can love every single time!
That’s what I found when I unwrapped this golden beauty:
behold the gorgeous Cluse La Bohème 38mm, my new go-to watch!
Ever since it arrived, I’ve worn it countless times!
I love how this baby pairs classiness with edginess...
the metallic strap really makes the simplest outfit stand out!


Cluse’s aesthetic captured my attention ever since I spotted one of their watches at Instagram:
I love how effortlessly chic they are!

In case you've decided your wardrobe is not complete without one of these beauties,
you can find a lot of Cluse's models at relógios.pt!

Check some inspiration and more pictures of my watch below!


Tell me which is your favorite in the comments, will you?





Desde que disse adeus a 70% (ou mais!) do meu guarda-fatos,
decidindo olhar a moda com olhos mais minimalistas,
tenho procurado peças que sejam simultaneamente duradouras 
e capazes de me fazer o coração bater mais rápido...
Sabem, aquelas peças que podemos usar uma e outra vez, com mil e uma combinações!
Foi isso que encontrei quando desembrulhei esta beleza dourada:
apresento-vos o Cluse La Bohème 38mm, o meu relógio favorito do momento!
Adoro a forma como o modelo reúne uma beleza clássica com alguma irreverência...
a sua bracelete metalizada (amovível, o que significa que podemos personalizar como quisermos!)
dá um toque "trendy" mesmo ao conjunto mais simples...
não me canso de o usar!



Já tinha a Cluse debaixo do olho desde a primeira foto (inspiradora) que tinha visto no Instagram
(ah, o poder das redes sociais...!)...
Adoro a estética simples da marca, bem como o facto de não se limitarem ao preto ou castanho,
adoptando cores e padrões mais originais e divertidos!


1: La Bohème grey | 2: La Bohème rose gold | 3 and 7: La Minuit pink
4: La Bohème black & gold | 5 and 6: La Roche grey | 8: La Bohème gold

Se ficaram com curiosidade, podem encontrar imensas opções no site relógios.pt
onde descobri esta beldade em tons de ouro!

PHOTOGRAPHED BY ME

Eu já não me desfaço do meu Cluse...e vocês?

Têm um favorito?

Cluse La Boheme was kindly offered by relogios.pt for reviewing purposes. All opinions expressed are my own.

2 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!