11 março 2017

Outfits | "Capsule Wardrobe + 1" Challenge - Day 2


The second outfit of my "Capsule Wardrobe + 1" Challenge is here (you can see the first here!),
and the star is my SheIn camel coat, which was on hold for 2 years!

Hope you enjoy my photographs!

striped camel sweater: c/o Romwe | camel coat: c/o SheIn | black coated jeans: Stradivarius
copper beanie: H&M | copper sneakers: Adidas Superstar | fishnet socks: Primark

O segundo conjunto do desafio "Capsule Wardrobe + 1" (podem ver aqui o primeiro aqui) chegou ao blog!
A estrela? Este casaco camel da SheIn que já não usava há 2 anos!
Espero que gostem!


PHOTOGRAPHED BY ME

Este casaco é uma daquelas peças que eu, por algum motivo desconhecido,
usei uma vez para fotografar para o blog em 2015 e N-U-N-C-A mais tirei do armário!
Acho que, na altura, ainda era complexada q.b. com a minha altura (1,60 m),
e sentia que o casaco me fazia mais baixa ainda!
Vai daí, foi ficando esquecido...
Uma tontice, bem sei, porque o corte é bastante actual e a cor extremamente versátil!

Resolvi juntar a peça "+1" deste conjunto a peças em tons acobreados,
como a camisola de riscas (sim, mais uma!) da Romwe, o gorro da H&M
e as minhas imbatíveis Adidas Superstar (a melhor compra de Miami!).
O resultado foi bastante minimalista e simples, sem acessórios, num estilo que é a minha cara!

Espero que tenham gostado das fotografias!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.


12 comentários:

  1. É super super super giro o casaco! Ignora o facto de te fazer mais baixa, o que importa é que ficas super cool com ele.

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ♡

    ResponderEliminar
  2. Bem, n entendo pq n usas mais este casaco, fica-te SUPER bem, mesmo!!! Grande maluca. AH, mostra lá o cabelo novo, estou mega curiosa!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorooo esses tenis!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não pareces ter 1.60!! Adoro as tuas típicas fotografias com o saltinho! :))

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, o CC não mente :p Também gosto imenso de tirar essas fotos! :) Sinto-me muito eu!

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!