09 março 2017

Outfits | "Capsule Wardrobe + 1" Challenge - Day 1

To celebrate my return to photographing outfits,
I decided to do 2 special challenges:
one is "My Boyfriend Picks my Outfit" (which first outfit can be seen here!)
and the other one is "Capsule Wardrobe + 1", which is starting now!
Basically, for this, I have to create outfits using my "Capsule Wardrobe" and add 1 piece outside of it!
The aim is to explore my wardrobe and see if, after 1 year of a minimalistic closet,
I can still rock different pieces!

This is the first outfit of this challenge,
in which I decided to rock my long forgotten fake leather jacket!
Hope you enjoy it!

Kisses

leather jacket: c/o Chicnova | white t-shirt: ZARA | black coated jeans: Stradivarius
blue fur collar: Asos | white sunglasses: can't remember | turquoise glasses strap: c/o Marosca
white and blue sneakers: Adidas Superstar

Para celebrar o meu regresso às fotografias para o blog
(depois de estar soterrara em estudo e trabalho),
resolvi que Março teria de ser um mês especial!
Para isso, resolvi adoptar 2 desafios:
o "My Boyfriend Picks My Outfit Challenge(cujo primeiro conjunto podem ver aqui)
e o "Capsule Wardrobe + 1 Challenge", cujo primeiro representante é aquele que vos mostro hoje!

Espero que gostem de ver (e saber) mais no resto da publicação!


PHOTOGRAPHED BY ME

O desafio "Capsule Wardrobe + 1" consiste em criar 5 conjuntos com as peças do meu "Capsule Wardrobe",
acrescentando, em cada um deles, 1 peça que esteja fora dessa seleção!
O meu objectivo é mostrar a mim mesma que, mesmo após 1 ano desta filosofia mais minimalista,
ainda consigo conjugar outras peças do meu guarda-fatos, ao invés de as deixar esquecidas a um canto!

Neste primeiro conjunto, resolvi repescar este "leather jacket",
que, apesar de versátil, deixei de usar pelo facto do material não ser assim tão bom!
(Dica para mim: começar a amealhar para comprar um de qualidade!)

Acho que funcionou bastante bem ao contrastar com a fofíssima gola turquesa da Asos

Além da gola, também a minha Marosca deu vida ao conjunto simples em preto e branco!
Na minha cor favorita e 100% portuguesa e feita à mão,
esta correia de óculos amorosa abre o apetite para o Verão que se avizinha!
Faz-me ter vontade de fazer as malas e rumar para a praia!
Até lá, apreciarei estes dias solarengos que se têm feito sentir!


Um grande beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

4 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!