07 março 2017

Outfits | My Boyfriend Picks My Outfit Challenge - Day 1


To spice up my March's outfits I came up with 2 Wardrobe Challenges:
one of them is "My Boyfriends Picks My Outfit" Challenge,
where Diogo will have to come up with 5 outfits for me to wear,
using pieces from my "Capsule Wardrobe"!

This is outfit number 1! Hope you enjoy it!

Kisses

pink trench coat and blue shirt: ZARA | blue skinny jeans and pink socks: Stradivarius | floral scarf: Forever 21
white and blue sneakers: Adidas Superstar | golden watch: Cluse c/o relógios.pt

Para tornar os conjuntos do mês de Março mais divertidos, resolvi apostar em 2 desafios!
Um deles é deixar que o Diogo (o meu namorado) escolha 5 dos meus conjuntos do mês!
Eu não posso opinar (muito!), nem sugestionar, nem torcer o nariz se não gostar...
ele está por sua conta, desde que respeite a filosofia "Capsule Wardrobe"!

Será que a "fashion insider" dele o ensinou assim tão bem?
Vamos descobrir!



PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Quando conheci o Diogo, em 2014, ele vestia-se mal (não há eufemismo possível!).
Para ele, juntar 7 cores diferentes no mesmo conjunto era absolutamente normal,
por pouco que elas combinassem.
Fundamentalmente, à semelhança de muitos (?) homens, ele não se importava muito com isso...
Há uns tempos, em conjunto, resolvemos comprar-lhe roupa nova 
(fazer um "makeover" ao armário dele, se quiserem!),
e agora não só o estilo dele é muito mais actual e jovial,
como descobrimos que ele efectivamente gosta de se vestir bem,
simplesmente ainda não tinha despertado para isso!
Agora é vê-lo fazer combinações diferentes e experimentar tudo, por mais inusitado que seja!

Nesse sentido, resolvi que seria engraçado testar se todo este gosto pela moda que ele ganhou,
se traduzirá em vestir-me de forma a que eu (e vocês!) possamos aprovar!

Para o primeiro conjunto, o Diogo fez-me estrear a minha gabardine rosa da ZARA, 
oferecida pela minha mãe,
e juntou-a a tonalidades de azul, não esquecendo o lenço florido
(o Diogo tem um fascínio por cachecóis e afins!)!
Para os pés, escolheu as minhas fantásticas sapatilhas Adidas novas!
Eu cá ADOREI a combinação que ele fez, é algo que escolheria sem hesitar!

Fotografámos o conjunto no Parque Oriental, de forma algo apressada,
mas espero que tenham gostado do resultado!

E então, que tal se saiu o Diogo para uma primeira vez a vestir-me, hein?
Digam de vossa justiça nos comentários!

Beijinhos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

20 comentários:

  1. Que ideia tão gira! Adorei a combinação que o teu namorado fez... tenho de pôr o meu a fazer o mesmo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É um ótimo desafio e não é que ele tem um ótimo gosto?! Adorei o conjunto ficou super bonito e elegante! Já agora adoro o relógio! kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. que gabardine super gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estive muito muito bem! Também com uma namorada cheia de estilo, mal se não aprender :P...é como o meu (já sabe tanto de makeup quanto).

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são umas esponjas se quiserem hehehe! Devias pôr o teu namorado a maquilhar-te um dia! Ainda faço isso com o meu hehehe :P

      Eliminar
  5. Adorei o conjunto! A combinação das cores está adorável e essa gabardina é amorosa!

    Feliz Dia da Mulher, querida!
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai ADORO! Bom trabalho a convertê-lo, e Diogo, excelente resultado! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai ficar orgulhoso! Vamos ver como se safa nos próximos! ;)

      Eliminar
  7. Que desafio giro! Para já o rapaz está de parabéns, o conjunto ficou lindo :)
    Beijinho aos dois!

    ResponderEliminar
  8. ah adorei o desafio, acho q vou roubar a ideia ahaha :D
    esta bem giro o look!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem melhor q o meu marido ahahahaha! esse trench, tive um super parecido há milénios, q saudades dele!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!