24 julho 2017

Outfits | Days of Summer V: Wild Paradise


My favorite sport is clearly strooling down some gorgeous portuguese beach
while wearing amazing bikinis, like this "Wild Paradise" from portuguese brand My Piki!
Isn't it gorgeous?

Hope you enjoy my pictures taken in the beautiful "Meia Praia", at Lagos, Algarve!

Kisseeeees

thong bikini: Wild Paradise c/o My Piki | crochet shorts: c/o Romwe | sunglasses: AliExpress
beach hat: Pull&Bear | feet bracelets and arm bracelet: local stores

Saem mais umas fotografias dos dias maravilhosos que passei em Lagos,
desta feita a minha primeira visita à Meia Praia, dona de um areal imenso!

Espero que gostem:


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Até parece que estas fotografias me estão a piscar o olho malevolamente,
gracejando com o meu eu actual cansadíssimo com as mudanças,
enquanto a Nádia das fotos pincha cheia de felicidade no seu novo bikini My Piki!
Que bem me saberia trocar de lugar com ela agora!
Consola-me, no entanto, o facto de o apartamento se estar, aos pouquinhos, a transformar numa casa,
e até o enorme stress que é encontrar mobílias, tratar de burocracias mil,
enquanto se continua a ter de mostrar competência e um sorriso nas consultas,
irá valer a pena em breve, quando tiver um cantinho muito mais meu!

Do bikini das fotos não há muito mais a dizer,
excepto que sim, fui incapaz de resistir a este novo padrão étnico,
perfeito para finais de tarde em excelente companhia!

Um grande beijinho e uma excelente semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários:

  1. Great summer style!

    Liv

    http://livforstyle.net

    ResponderEliminar
  2. O padrão é muito giro!
    Também trocava contigo ehehe por cá o tempo está terrível, muito vento e não sabe nada bem estar nas praias nortenhas.
    ***

    ResponderEliminar
  3. Estás linda de morrer... diz ao Diogo que tem imenso talento fotográfico!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!