01 agosto 2017

Outfits | Days of Summer VI: La Isla Bonita


When you mix an incredibly elegant Panache Swim bikini 
with some gorgeous palazzo culottes and an enormous hat, the result is bond to be a success!
I felt super chic in this beach outfit!
Truth is, with the gorgeous bandeau bikini Isla as my secret weapon, everything was possible!
I choose a 28FF and XS panties and I couldn't feel better in it!
The cups were deep enough for my projected shape, while not too wide for my narrow roots!
(If you're clueless about these bra/bikini fitting terms, and wanna know some more, check this post!)
I felt very safe to jump around while wearing Isla: everything stood in place!

Bra-holic talk aside,
this is probably my favorite shoot from my Days of Summer series (which is almost ending!),
so I hope you enjoy them!
They were taken at "Porto de Mós" beach, at Lagos!

Kisses

bandeau bikini: Panache Swim Isla c/o Dama de Copas | mirrored sunglasses: AliExpress
red palazzo cullotes: Mango | black hat: H&M | silver arm bracelet and feet bracelets: local stores

Sai mais uma fornada de fotografias das minhas férias,
desta vez na bela companhia do bikini Isla da Dama de Copas,
um cocktail imaginário, a música da Madonna de fundo
e a Praia de Porto de Mós, em Lagos, como palco!

Espero que gostem:




PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Se me perguntarem qual é o super poder que eu gostaria de ter,
respondo sem hesitar: teletransporte!
Qual visão com raios laser, qual força sobre-humana, qual quê.
Eu gostava mesmo mesmo, 
era de me conseguir deslocar para determinados locais e momentos sempre que precisasse!
Olhando para estas fotos, por um segundo ou dois, quase consigo fazê-lo!
Quase consigo voltar àquela tarde preguiçosa, passada em Lagos,
num bikini Dama de Copas elegantíssimo e que deixa tudo no sítio, a sentir-me uma diva das areias!
Quase sinto aquela calma de quem pouco ou nada tem que fazer!
Quase desligo e esqueço as listas intermináveis de tarefas que me piscam o olho,
como os caixotes que me esperam na nova casa, desejando que os explore,
ou o planeamento da viagem ao Peru, que é já em 14 dias,
ou até as publicações que quero fazer antes de me ausentar 1 mês inteirinho!

E vocês, que PODER gostavam de ter?
Contem-me tudo nos comentários!

Um beijinho!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários:

  1. Adoro os locais onde fotografaste, todos muito fofinhos!
    Em termos do poder, não sei, o melhor era mesmo o teletransporte, poder visitar qualquer lugar sem as horas aborrecidas de viagem, mas caso esse não fosse possível talvez a invisibilidade, para passar despercebida em situações embaraçosas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Eu dizia sempre que n precisava de ter um super poder, já o tinha - o da invisibilidade muahahahahh. Adoro esse chapéu, e fica-te a matar.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O bikini é tão giro!!
    Adorei as fotografias, e o cenário foi perfeito também :)
    Se pudesse escolher um super poder, sem dúvida de que escolheria teletransporte também!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!