28 outubro 2017

Outfits | With passion, hard work and a good night's sleep, anyone can conquer the world!

Last week really took a toll on me...
I spent most hours of it either sleeping or wishing to be in bed!
My energy was drained, and I felt the need to reset and recharge my batteries!
How did I do that? By taking some time to myself!
I indulged in a nice bath 
and then took my sweet time trying on clothes, old and new, creating outfits for days to come,
feeling all powerful and sassy! 
I had almost forgot how much I love this kind of play! 
For dinner, I enjoyed a comforting chicken curry and, afterwards, 
it was time to grab a book from The Preternaturals series by Ruth Miranda, 
so I could submerge in a world of fantasy before going to sleep. 
The cherry on top of the cake were the revigorating 12 hours of sleep I had! 
I woke up feeling like myself again, energized and ready to conquer the world! 
In my case, ready to put on my best business attire (but with a twist!) and get things done!

What is your strategy when you're feeling down?

Hope you enjoy seeing my new photographs!
Kisses

plaid pants: c/o SheIn | ruffled white body: ZARA | mirrored cat eye sunglasses: c/o C&A
white watch: c/o Ice Watch | rings: c/o Moonstone Magic | necklaces: c/o oNecklace and Romwe
black pointy shoes and black newspaper hat: Stradivarius 

O conjunto de hoje é uma ode ao poder que cada um de nós tem dentro de si,
à capacidade que temos de nos superar dia após dia, e sermos mais e melhor a cada passada!


Espero que gostem das fotografias! 
Mudei a forma de apresentação das fotos, digam se gostam, ou se preferiam quando eram todas horizontais, sim?

PHOTOGRAPHED BY ME

Nos últimos dias, a Nádia não esteve aqui.
Não só não esteve literalmente aqui, no My Fashion Insider, 
como andou a semana toda feita "zombie", arrastando-se e bocejando pelos cantos, entre consultas. 
Não sei se é geral, mas esta (pseudo-) mudança de estação tem-me deixado sem energia! 
Passei estes últimos dias a acordar com vontade que a noite chegasse bem rápido,
para me poder voltar embrulhar no edredão, ler um pouco, e tornar a adormecer!
Como achei que esta minha quase doença de tsé tsé tinha de terminar,
decidi intervir da maneira que me pareceu mais natural:
colocar as obrigações em pausa por uns momentos, e dedicar-me a mim mesma!
Tomei um banho delicioso, experimentei roupinhas, novas e antigas, 
criando conjuntos para aqueles dias em que o cérebro não distingue umas leggings de uns jeans, 
e jantei um delicioso caril de frango. 
Depois disso, agarrei um livro da série The Preternaturals da Ruth Miranda (recomendo como leitura de Halloween...e não só!),
imergindo num mundo de fantasia durante alguns minutos, para depois fazer um pequeno casulo e dormir durante umas 12 horas! 
Como devem calcular, acordei revigorada, pronta para vestir a minha melhor roupa de "business woman"
 e enfrentar a luz do sol (que já ia bem alto!) com atrevimento e energia!
Estas fotos capturaram esses momentos de invencibilidade e segurança,
de quem se sabe capaz de conquistar o mundo!

Estou absolutamente apaixonada por esta calças da SheIn, foram a escolha perfeita! 
Nunca imaginei que iria usar tanto este tipo de padrão, mas acaba por ser bastante versátil!

Gostaram do conjunto?
E vocês, que fazem quando se sentem mais em baixo?


Um grande beijinho e um delicioso fim-de-semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

4 comentários:

  1. Adoro os look!
    Vou dar uma olhadela nas calças, ando à procura de umas com esse género de cintura mais folgada e mais feminina.

    www.thestylishbeauty.com
    ***

    ResponderEliminar
  2. lindissima!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este modelo de calças cai-te que nem uma luva, sinceramente, adoro ver. E gostei do novo layout das fotos, traz um dinamismo diferente, interessante. Pah, nem tenho palavras para agradecer todo o teu apoio nesta minha "carreira" de escrita, se estás a ler o novo espero q estejas a gostar mais ainda do que dos anteriores - eu sinceramente confesso que o 3º é o meu favorito, lol, mas tb é o mais "gore" e ao mm tempo é aquele que tem cenas q me deixaram sempre na dúvida se devia manter ou cortar, se estariam realistas ou não. Sem dar spoilers, acho que qdo chegares a elas vais perceber.

    ResponderEliminar
  4. Nádia, fiquei absolutamente deliciada com este look! Estás cada vez mais giraaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!