21 outubro 2017

Outfits | You can do everything you set your mind into...those little voices in your head are lying!


Self-doubt is like a cancer of nowadays society!
This disease sticks its clingy claws in the souls of many of us,
making us forget of how much we are capable of, how awesome we can be...
I too suffer from this, every now and then, but I try not to let these feelings linger for too long!

What about you?
Do you doubt yourself sometimes as well?

Reflections aside, I felt super cool in this pink and white outfit, the pieces are sooo cool!
Hope you enjoy all the photos!

Kisses


pink trench coat, pink t-shirt and white paperbag pants: ZARA | pink bag: Kate Spade | sunglasses: c/o C&A
white watch: c/o Ice-Watch | holographic pink oxford shoes: Miista c/o Spartoo | holographic earring and fur keychain: Stradivarius 
         
           
Sim, voltei à minha não tão secreta cor de roupa favorita: rosa clarinho!
Espero que gostem de descobrir todo o conjunto,
que marca a estreia dumas calças elegantes giríssimas da ZARA!
Ora vejam se não concordam comigo:




PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Duvidar de nós mesmos é uma espécie de cancro da nossa sociedade...
Esta doença crava as suas garras nos nossos corações,
fazendo-nos duvidar das nossas capacidades, do nosso valor...

Eu não sou excepção e, de quando em vez, sou afectada por estes sentimentos!
É que, sabem, por vezes os dias são tão exigentes, as horas fogem-me entre os dedos,
e eu com tanto que deveria fazer, tão pequenina, tão inapta...
Dias em que só queria hibernar, deixar-me ficar na minha nova casa, confortável e quentinha,
sem ter de enfrentar as adversidades!
Mas depois forço-me a abandonar estes sentimentos,
e por me relembrar de todas as coisas MARAVILHOSAS que faço todos os dias!

E vocês, também sofrem desta doença?

Reflexões à parte, espero que tenham gostado desta minha combinação elegantemente simples!
Adorei ver-me com estas calças da ZARA e os sapatos (bastante giros!) da Miista
 (quando outrora achava que me ficariam horrendas com sapatos rasos!).
É um daqueles conjuntos que não me importaria nada de usar como se fosse um uniforme,
já que alia conforto e estilo!

E vocês, que combinação consideram infalível?

Desejo-vos um delicioso fim-de-semana!
Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

8 comentários:

  1. Oh, e quantas vezes não duvido de mim própria! Mas depois sento-me e tenho uma conversa aqui com o tico e o teco para meter tudo em ordem de novo ahah
    Adorei look, gosto tanto de te ver com tons clarinhos ♡

    ResponderEliminar
  2. sempre achei q esse tipo de calças - tive umas c esse corte nos anos 80 e AMAVA! - ficavam melhor c saltos rasos que com altos. Self doubt, I'm the queen of it ahahahah. Na verdade até nem por isso, 90% do tempo até me acho bastante confiante, o meu problema n são as minhas vozes internas, são as externas. São as pessoas de fora q me deixam a duvidar, e eu tenho mesmo mto jeito em atrair para a minha vida pessoas q parece q instintivamente sabem bem o q me dizer p me deixarem a duvidar das minhas capacidades e do meu valor. Depois como sou otaruncha n as expulso a pontapé e deixo-me afectar pelas suas palavras. Tb tenho mto jeito em rub people the wrong way e coleccionar assim inimigos ahahahah.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, adoro a combinação de cores.
    Duvido de mim mesma constantemente, mas depois tento por as ideias no lugar. :) faz parte!
    Blog - Coco made me do this
    > Instagram

    ResponderEliminar
  4. O outfit está super giro com esses tons clarinhos e muito fofinhos, mas tenho de admitir que a minha parte preferida são, sem dúvida, os sapatos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Sim, também tenho desses dias, acho que faz parte da vida! :)
    Adorei o conjunto, em especial esses sapatos lindos!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos nos sentimos assim de vez em quando! Mas nada que não passe :)
    Quanto ao outfit, adorei! Também gosto imenso desse tom de rosa.

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Que estilosa :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!