02 novembro 2017

Outfits | "And you call it weak, baby you're just unique"


These photographs almost didn't make it here, 
as I kept thinking they weren't good enough to be posted!
But then I figuratively slapped my perfectionist face and decided I had to!
They were perfect examples of how so-so can sometimes be good enough,
how I AM GOOD ENOUGH in my imperfection!
Besides, this elegant outfit made me feel super powerful and womanly,
so it would be unfair not to share it!
Also, how pretty are my new Stradivarius tassel earrings?

Hope you enjoy it!

pink suede jacket: ZARA | plaid trousers: c/o SheIn | grey cross body bag: Michael Kors
pink top: c/o Romwe | pink tassel earrings: Stradivarius | mirrored grey sunglasses: c/o C&A
shoes: Buffalo c/o Spartoo | black and silver watch: c/o Daniel Wellington

Neste novo conjunto voltei ao conforto da mais amorosa das cores,
com a ajuda deste casaco lindíssimo da ZARA (que eu tenho em azul) que pedi emprestado à minha irmã!
Espero que gostem de descobrir o conjunto completo aqui:


PHOTOGRAPHED BY ME

Este conjunto viu-se envolvido num fenómeno curioso, que talvez outras bloggers possam reconhecer:
adorei vê-lo ao espelho, quando saí de casa, fazendo-me sentir toda poderosa e confiante,
mas depois, quando vi o resultado das fotografias que tirei,
fiquei algo decepcionada com o resultado: as peças não pareciam resultar assim tão bem juntas,
e eu tinha ficado com uma expressão estranha nas dezenas de fotos que tinha tirado!
Conclusão: quase deixei de publicar as poucas que sobreviveram ao escrutínio!
Mas depois mandei as inseguranças às urtigas, editei-as o melhor que pude,
e aqui estão elas, em representação do facto de não ser perfeita, mas ser, com toda a certeza, única! 
(Isto na linha da minha última publicação sobre ser estranha, que podem ver aqui.)

#Dramasdeblogger à parte, foi engraçado voltar a usar estes "stilettos" bem altos,
porque em poucos minutos ficou claro porque é que raramente uso este tipo de calçado agora:
é muuuuito desconfortável!
No entanto, tornaram estas calças da SheIn tão elegantes, que tenho de os perdoar!

As verdadeiras estrelas do conjunto foram, sem dúvida, os meus brincos novos da Stradivarius!
A nossa paixão assolapada começou logo que os vi nas campanhas,
e só teve descanso quando os tive nas minhas mãozinhas expectantes!
Acho-os lindos de morrer!

E vocês, gostaram de me ver nesta versão mais clássica,
ou preferem a Nádia versão secretária "rock star" do meu primeiro conjunto com estas calças?
Digam de vossa justiça nos comentários!

Um grande beijinho!


1 | 2

Quote from Paloma Faith "Cribaby" song
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

6 comentários:

  1. Lindíssima, Nádia! Conheço bem esse sentimento - ainda ontem fiquei a olhar para umas fotos e a pensar que raio aconteceu lol mas acho que não é nada mais do que o nosso perfeccionismo a dar sinais, porque estás magnífica! E esses saltos. Damn. São desconfortáveis mas valem o esforço eheh :)

    ResponderEliminar
  2. acho q ambas as versões estão fantásticas, acho q demonstras o quanto estas calças conseguem ser versatéis e fáceis de usar em vários registos distintos e n acho nada q as fotos n estejam excelentes. Super cool, este look.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo mesmo porque não gostaste de ver o look fotografado, eu acho que está um máximo e que te assenta super bem !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que estás óptima, como sempre, e o conjunto fica-te muito bem. :)

    ResponderEliminar
  5. ai pa eu gostei muito, mesmo nao sendo a ver cmg mas tas linda, combina tudo muito bem!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ola! Acho que tanto um conjunto como o outro ficaram lindos! Foram boas combinações :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!