02 dezembro 2012

Opinion | Os meus Bloggers Portugueses Favoritos



Tenho partilhado convosco alguns dos meus blogs portugueses femininos underrated favoritos.
No entanto, apercebi-me que nunca tinha partilhado convosco as minhas preferências no masculino!
Aqui ficam, então os meus Bloggers Portugueses Favoritos!

 1. 
O João Pedro poderia estar nesta lista apenas porque é o meu bmff (best male friend forever).
Mas não. Está aqui porque é talentoso, inspirador, um poeta de palavras e ideias...
Tem asas que o levarão bem longe!


2.
Já falei do Gone por aqui inúmeras vezes! Acho-o genial, único e genuíno!
Tem estilo daqui até à Lua, e não parece deste mundo!

3.
Descobri o blog do Rui Figueiredo muito recentemente mas fiquei fã!
Um estilo descontraído e trendy adaptável a qualquer rapaz!
Visitem!

 4.
O nosso segundo poeta de serviço, João Pinho, tem ideias próprias de outra época.
É vanguardista, um visionário, um alucinado de ideias próprias, com textos psicadélicos e fotos cheias de histórias!

5. 
Pedro Portela, o 3º poeta de serviço (acho que há um padrão aqui, hehehe),
é um amor de pessoa, adorável mesmo e tem aquele charme de boy next door!
Adoro os seus projectos, especialmente esta t-shirt tão gira!

6.
João Pina Monteiro mostra sets e conjuntos práticos e cheios de estilo!

7.
O Tiago Aleixo é amante de tudo o que é avesso ao convencional, do dramático, do diferente!
É impossível passar despercebido, especialmente pelo seu cabelo original

Conheciam as minhas escolhas? Qual é o vosso favorito?
Têm alguma sugestão?

11 comentários:

  1. obrigado pela referência Nádia! e de resto, boas escolhas, claro :) há pouco vi o teu estado mas não imaginei um post sobre o assunto cinco minutos depois! ahah

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão querida! Muito obrigado pela referência Nádia! Óptimas escolhas!
    xOxO

    ResponderEliminar
  3. Adorei teres evidenciado "de outra época" e "visionário" nunca me teria ocorrido semelhante. Sinto-me conservador em certos aspectos, mas irradio o contrário para o exterior. Poderia-se promover um encontro natalício de bloggers! Fica a dica.

    ResponderEliminar
  4. Olá Nádia :D

    Conheci o teu blog através do vídeo no blog Kiss Me Quick. Na verdade não me movimento muito em blogs de moda, mas a Carina do blog Kiss Me Quick é minha amiga (fizemos o 10º ano juntas) e a verdade é que o blog dela é fantástico :)

    Anyway, identifiquei-me logo contigo. Também estou a estudar no 6º ano de Medicina (em Lisboa), também passo hoooooras no meu blog (que é um blog de culinária, uma das minhas paixões a par da fotografia e, infelizmente e por obrigação, do Harrison) e também ando a tentar equilibrar as coisas para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo (algo em que nós estudantes de Medicina parecemos ser peritos).

    De qualquer das formas queria só dizer que gostei muito de te ouvir (e ver). Pareceste ser uma pessoa muito sensata e ao mesmo tempo muito criativa :) Desejo-te a maior das sortes para este próximo ano ;)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. só meninos cheios de estilo, óptima selecção :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. "Poderia-se promover um encontro natalício de bloggers! Fica a dica." - concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  7. gostei das tuas escolhas mas sem duvida os meus preferidos, o joao (1º), gone e joao pina :)

    ResponderEliminar
  8. Oooh *-*
    Tu sim é que és um amor, obrigado <3
    Gosto mesmo de ti :))
    (Dou-te os parabéns mais logo, por mensagem ahah :b)

    Beijooo*

    ResponderEliminar
  9. gosto imenso!!!
    acho os bloggers masculinos muito interessantes, são todos muito criativos e originais!!
    O tiago aleixo é uam pessoa muito simpatoca e gosto muito do blog....o João abreu, doatado de muita criatividade e palavras fabulosas...gone monteiro é completamente genuíno... e o Joao pina para mim é fantastico com sets maravilhosos e praticos! são os meus preferidos com certeza :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Querida agradeço imenso o teu reconhecimento!!! Fico super feliz!
    Pena que te enganas-te, não me chamo Luís Figueiredo, mas sim, Rui Figueiredo!

    Beijinho

    www.yestowelldressed.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que o meu blog preferido é o Arthur in the Woods. Apesar de não ser bem de street style ou estilo pessoal, adoro os textos que ele produz, nomeadamente, de opinião e aprendo sempre qualquer coisa sobre moda com os posts dele, recomendo bastante. Também gosto muito do blog 2xn1 do Zé Brandão. xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!