03 dezembro 2012

Sets & Inspirations | Christ green

picture by me

white crossed print shirt: c/o Chicwish | green pants: c/o Love Clothing 

Now that I can wear other pieces than the 13 I wore for my November's challenge, it's time to wear something new!
White chiffon shirt with crosses and green slouchy pants for the money (quite literally, hehehe)!

_____________

Agora que o desafio de Novembro ficou para trás, posso finalmente usar a roupinha nova!
Esta camisa de cruzes douradas e as calças verdes foram as primeiras opções!
Conjuguei-as com um casaco de que cor? Tentem adivinhar! 

Fotos mais logo!

11 comentários:

  1. O conjunto deve ficar lindo, até fiquei com vontade de adquirir as peças para mim. hehe Onde os compraste?
    Bem, eu colocaria um casaco preto. Acho que com umas calças tão fortes não arriscari muito. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Sorteio no blogue:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/happy-birthday-diario.html

    ResponderEliminar
  2. As calças são tão giras. Tenho umas parecidas.:)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisa :D.
    Sim, é isso mesmo *-*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, adoro verde esmeralda <33



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. stunning pants!! what an amazing color!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.gr/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!