20 maio 2014

Outfits & Photos & Words | She was wild and untamed, so no one would dare to get close...until now!



Picture a shell, a sphere, a pound with still water, the mosquitos flying on it's surface...
Imagine a dark and desert place...with hotness crashing, burning her...a hell...
Solitude. Unfeeling limbs. Savage gestures.
Think of a child who never learned the ways of men; a women unaware of her own nature.
 Would you be able to love her?


PHOTOGRAPHED BY ME

white V neck dress: c/o She Inside | flower crown: Primark

O meu comando da Canon novo fiiiiinalmente chegou, por isso, logo que pude, re-descobri o prazer de me auto-fotografar!
Não que eu seja viciada em fazer auto-retratos ou nada que se pareça...mas sou a única cobaia disponível para tal,
e já tinha saudades de tirar as minhas próprias fotos sem ter de dar indicações a cada 2s,
ou de ouvir resmungos e afins quando abria os olhinhos como o gato das botas e pedia:
- "Do you wanna take a picture of me?" (isto é uma piada a lembrar o Frozen!)

Espero que tenham gostado do resultado mais romântico e selvagem das novas fotos!
Queria algo diferente do habitual, para mostrar o meu vestido novo!
Alguma foto favorita?

Por cá já me mudei para Guimarães - contei-vos aqui - e tenho adorado a experiência!
Em breve mostro-vos como organizei o meu novo quarto, sim?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

26 comentários:

  1. Não sei o que é mais bonito, se as fotos ou o vestido!!
    Já tinha saudades destes posts, com estes cenários e fotos meios de fantasia... Adorei :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vestidos e as fotos estão lindas!!! Adoro a primeira e a sexta :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aw tão bonita que estás, vestido adorável! ♥

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias lindas, adoro o vestido!!! Fica-te mesmo bem ;)

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a primeira e a egunda são as minhas favoritas e esse vestido é giríssimo!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito do vestido mas gostei como ele ficou nas fotos. (acho que me estou a contradizer um pouco xD)
    A minha fotografia preferida é a 2ª :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Grr fotos mais bonitas! Adoro adoro adoro!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo muito do vestido, tem um je ne sais quoi de Lady of Shallott, que é SÓ uma das minhas lendas preferidas, um dos meus poemas preferidos, e uma das minhas canções preferidas. É que ao contrário de tudo o que é descrição, eu sempre imaginei a Elaine (um dos meus nomes preferidos, aha!) ruivissima!!! Só te falta o barco para desceres o rio até Camelot, e o espelho...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Acho que o vestido tem uma cintura muito subida para ti, o que faz com que pareça que tens ancas largas (coisa que não tens), para além de achar que é muito curto. No entanto, gosto das fotos (:

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos :-) super lindas mesmo :-)

    ResponderEliminar
  11. agora que falas em comando, reparei na tua mão na penúltima foto, eheh.. :P encomendaste de onde? eu encomendei um do ebay mas ainda não testei para ver se funciona! costumas tirar directamente as fotografias ou pões um temporizador curto que dê tempo para o esconderes? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ebay também :) Já é o segundo, porque perdi o primeiro :x Costumo tirar directamente, é mais rápido :)

      Eliminar
  12. adoro tudo neste post. o cenário, o vestido, a tua à vontade nas fotos, o resultado... rendi-me! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Confesso que já tinha saudades deste estilo fotográfico mais sonhador :) O vestido é super bonito, e fica perfeito nessa paisagem!

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  14. Que fotos lindas, estás mesmo fantástica, esse vestido parece feito para ti! :)
    e oi? comando novo? conta-me tudo! tenho a mesma máquina que tu (a 1100D) e ando à procura de um! comprasteum igual ao teu antigo?
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É igual ao anterior :) Aquele que falei aqui: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/05/fashion-blog-photography-tutorial-ready.html

      Eliminar
  15. não sei o que gosto mais, das fotos em si ou de ti nessas vestes. gosto da vibe campestre e dreamy, lembra-me um pouco o David Hamilton <3

    ResponderEliminar
  16. O vestido é lindo! E as fotos ficaram com um ar de inocência, gostei imenso!

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro a coroa de flores, onde compraste? As fotos estão maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  18. Angelical! O seu cenário em que fotografas é mágico... a luz, as cores... lindo! Mais uma vez, parabéns pelos tuas fotos.

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Gostei muito de todas as fotos :D
    Podes dizer-me que editor de fotos usaste e se usaste algum filtro em particular?
    Obrigada, continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei o Gimp :) não, editei só as cores e o contraste :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!