04 novembro 2016

Outfits | Fall is calling, dinner is served!


pink t-shirt: ZARA | beige jeans and rings: Bershka | pink and beige sneakers: Saucony | pink hat: c/o Zaful
pink bag: Kate Spade New York | fur key chain: Aldo | pink chokers: Forever 21 | golden watch: Casio 
(wearing Comexim Sonia in 60HH underneath)



Fall isn't my favorite season for no reason.
I see it like a loving mom, which covers herself in warm shades,
inviting you to enjoy home cooked meals and the coziness of your home...
When there's sun, one cannot resist to go outside and dance with the falling leaves,
but when it rains and the sky is all gloomy, all we want is hugs, cuddling and watching movies
(which I sadly don't do that often, because all my shores don't allow much free time!).

These pictures, in which I'm wearing a soft shaded autumn outfit,
were taken under the surveillance of my beloved grandad,
which kept me company while I was photographing.
I know most grandparents wouldn't really get the idea of their grandchild goind outside,
with a tripod and camera in hands,
to take pictures of himself so he can post online and tell other people what he's wearing...
but not mine!
He actually finds it amusing and supports this *silly* hobby!
(Plus, he said my hat looked great on me!)
Aaah, family IS everything!

As for the outfit itself, it serves my purpose of wearing light pink all year long...
I don't think there's any other color I love as much, clothes wise!

Hope you enjoy the rest of these pictures!
Have a lovely weekend everyone! Enjoy your beloved ones!

PHOTOGRAPHED BY ME

Não é à toa que o Outono é a minha estação favorita!
Estes últimos dias solarengos, onde as folhas têm dançado com preguiça pelas ruas,
têm-me deixado apaixonada...
(está certo que eu preferia que a temperatura descesse uns 10º, para poder usar cachecóis,
mas, vá, não se pode ter tudo!).
Imagino o Outono como a personificação de uma mãe dedicada,
que convida os filhos a sentarem-se à mesa para apreciar uma boa lasanha (vegetariana ou não!) ou uma sopa deliciosa,
a apreciarem o calor da casa mesmo quando a chuva e o vento fustigam as janelas do lado de fora,
a não se esquecerem de valorizar a família...

Estas fotos, tiradas na companhia do meu estimado avô, trazem um conjunto leve em tons suaves,
que usei para um passeio com a família pelo centro de Braga.
Outros avós poderiam, quiçá, não entender o propósito de um neto ir para o meio da rua,
de tripé e máquina fotográfica em punho, tirar fotografias a si próprio para depois as publicar na internet,
mas não o meu avô!
Como desde que nasci, aquele que é o meu segundo pai apoia-me em tudo,
tolerando, aconselhando, vibrando com o meu sucesso!
Quem tem familiares assim, que nos apoiam incondicionalmente, tem um tesouro em mãos!
De resto, tenho dois avós maternos que são uma presença muito forte e importantíssima na minha vida,
desde os primeiros anos, e que espero ter comigo, a acompanhar o meu percurso, durante longos ainda!

Espero que tenham gostado destes retratos!

Aproveito também para reunir os conjuntos publicados em Outubro,
com as peças do meu Capsule Wardrobe de Outono!
Têm um favorito?


Desejo-vos um fim-de-semana delicioso, junto de quem mais gostam!
Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

9 comentários:

  1. n é os meus tons preferidos de roupa masss fica te mesmo bem!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    Confesso que o 2º look com as peças do Capsule Wardrobe de Outono e o deste post são os meus preferidos!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão lindíssimas!
    O meu favorito é sem dúvida o 3 look, é mesmo giro! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. 5, 2, 4 são as minhas preferências por ordem
    Bem me parecia que estava a conhecer esse local (perto do parque radical). Parabéns por teres uns avós presentes

    ResponderEliminar
  5. Todos estão lindos, mas o segundo é o meu favorito. Adorei os looks.

    ResponderEliminar
  6. Também adoro o outono, sem dúvida que é das minhas estações preferidas. Mas admito que já sinto saudades de usar aqueles sobretudos, cachecóis e as camisolas mesmo típicas do inverno. Adorei o teu look , combina mesmo bem com a cor destes dias .

    Um beijinho,
    Sara M.

    blog: http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!