08 novembro 2016

Outfits | Guess what, turns out the grass is greener right where I am!


dusty cedar cardigan: Forever 21 | white t-shirt: c/o C&A | black coated pants: Stradivarius
black cross-body bag: ZARA | copper metallic sneakers: Adidas | rings: Bershka
golden watch: Casio | bandana scarf and cat eye sunglasses: Vilanova
(wearing Comexim Elena in 60HH underneath)




Today's outfit is a black and white one, spiced with some pumpkin colored bits!
I paired the perfect black pants with a white t-shirt and simple accessories 
and was ready to enjoy the weekend!

The pictures didn't turn out as good as I would have wished,
but the "new Nadia" doesn't care, 
she rocks her outfit - and her blog - like the perfectly imperfect human being she is!

Hope you enjoy these photographs!

Kisses!


PHOTOGRAPHED BY ME

Estas fotografias, tiradas no Parque da Rodovia, em Braga,
pertencem ainda aos solarengos dias do "Verão de São Martinho",
quando até este singelo cardigan da Forever 21 já era agasalho em demasia!
Bem sei que agora o frio já exige mais camadas (hooray!), 
mas neste dia bastou a simplicidade da t-shirt da C&A e das fantásticas calças "coated" pretas da Stradivarius!
Animei a combinação (sempre infalível) de preto e branco com umas pitadas de abóbora,
e o lenço bandana com aplicações douradas e óculos "cat eye" pretos, ambos da Vilanova!

Apesar de já ter fotografado neste local uma dezena de vezes, 
na inseparável companhia da minha Canon e do meu tripé,
desta vez as fotos não ficaram tão bem quanto eu gostaria...
Provavelmente pela péssima hora em que escolhi fotografar (seriam 12 horas),
e pelo facto do parque estar cheio de malta atlética a treinar 
e consequentemente eu ter ficado com menos à-vontade.
A Nádia de outrora era capaz de ter feito uma grande birra face a isto,
de ficar com grandes dúvidas existenciais, a pensar se deveria ou não ser uma blogger e mi-mi-mi...
mas não o meu de agora, ai não!
Agora encolho os ombros, enquanto sorrio de forma condescendente e selecciono as fotos "menos más",
deitando ao tapete tanto as ambições do "óptimo" e do "perfeito",
como as comparações com o trabalho dos outros, cujos relvados e galinhas parecem sempre melhores que os meus...
ou pareciam!
Agora estou nisto para me agradar...o resto...é só o resto!
Afinal, se eu não gostar de mim, quem gostará?

Depois destes desabafos de uma (ex-)perfectionista, 
é chegado o tempo de vos desejar uma semana fabulosa!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Oh que bem, menina! Adoro o conjunto, adoro as fotos - mesmo que tu não gostes :p - e adoro a tua atitude! :)

    ResponderEliminar
  2. Somos duas perfecionistas! Parabéns pelas fotos!
    Boa semana

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias!!! Estão liindas :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Amei as fotos, como amo sempre.
    Gostei muito do look, adoro o tom das fotos, chama mesmo o Outono!
    Adorei o desabafo, concordo a 100% na parte de fazermos as coisas por nós mesmos/as e espero que estes posts lindos e inspiracionais continuem a vir porque não me canso de os ver e rever :D
    Beijinhos e uma excelente semana ;)
    M

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante das fotos e do look :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nos últimos tempos tenho mesmo sentido que a relva é muito mais verde no meu lado, para a intensidade de verde que me agrada e me serve. Bom isso, de sentirmos que estamos bem como estamos, onde estamos, de sentir que o que aparece nos outros não é o que nos vai fazer felizes. Bom sabermos colocar a nossa felicidade e a nossa satisfação nas nossas mãos e não nas aparências alheias. AMO os óculos, nem te passa, ao ponto de me apetecer ir aí gamar!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look!!! E gostei muito das calças, quando passar pelas stradivarius sou capaz de ver como me ficam ;)

    ResponderEliminar
  8. Yes, you go girl.
    Nós gostamos muito dos tons de todo o conjunto, bem apropriado à estação.

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!