27 novembro 2016

Outfits | When time seems to be slipping away, sway with it...you'll find a way!


blue skinny jeans (similar here and here) and lace up choker (similar): Stradivarius | silver rings: Pull & Bear (similar)
bandana navy scarf: Bershka (similar) | blue hat: Parfois | copper metallic sneakers: Adidas Superstar 80s (similar)
(wearing Curvy Kate Florence in 30F underneath)



For ages I practically refused to wear simple pieces, that anyone could grab in the nearest ZARA...
I was a huge fan of everything unique, strange, outrageous...and there's nothing wrong with that!
Nowadays, though, I've left those crazy days behind:
now I love the aesthetic behind a Capsule Wardrobe
the simplicity behind the classics and I can wear something everyone else is wearing
(adding it my own twist, of course!).

Hence me wearing this striped shirt from Romwe (which is for SALE!),
a nice basic with an (embroidered) twist, without feeling boring to death!
I paired it with navy accessories, namely my new minimalistic Aldo watch and my bandana scarf from Bershka
(I know I already own to many of them, but I couldn't resist that silky smoothness!),
and my uber cool copper Adidas Superstar!

Hope you like the result!

Have a lovely week, everyone! Be happy!

PHOTOGRAPHED BY ME

Há uns aninhos, eu era menina para achar camisas de riscas uma coisinha sensaborona e demasiado banal...
mas agora que aprendi a apreciar a elegância e simplicidade de um bom básico,
tem havido sempre uma destas peças nos meus "Capsule Wardrobe"!

saltou-me à vista ao percorrer o site da Romwe, um velho conhecido do blog!
Já tinha visto umas parecidas na ZARA, no início da estação, que tinha deixado debaixo de olho!
Acho que o bordado imprime um certo "twist" à simplicidade da camisa,
mas sem ser tão exagerado que a torne impossível de combinar!
Para estrear a camisa, optei por conjugá-la com peças em tonalidades de azul,
estreando assim o meu giríssimo relógio minimalista da Aldo e o lenço bandana da Bershka!

Esta publicação já vai com bastantes dias de atraso (daí o arrepio que naturalmente sentem a ver esta frescura toda!),
porque não tinha ainda reunido tempo para editar estas fotografias!
Os dias têm estado preenchidíssimos com trabalho e trabalhos,
tantos que por vezes é complicado não me sentir no meio de uma avalanche, mas vou dando conta do recado!
Até Fevereiro, com as minhas férias no início de Dezembro pelo meio (yaaaaay!!!),
o ritmo será intenso, entre relatórios e exames, por isso convém não desanimar, 
e insistir mais nalgum tempinho só meu, como me proporcionam as aulas de Pilates e BodyBalance,
que tenho tentado frequentar mais, para desanuviar corpo e mente!
É necessária uma ginástica constante com o tempo, uma dança, se quiserem,
tirando-o de uma coisas e depositando-o noutras...
Não é um jogo fácil, e se outrora pedia que o dia tivesse 48 horas,
agora sei que não teria pedalada para tanto,
o cansaço já é outro, isto de estar perto dos 27 anos já deve querer dizer alguma coisa, parece-me!

E por aí, que tal vão as coisas? Mais calmas do que o meu dia-a-dia?

Desejo-vos uma deliciosa semana!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. Que linda! Adorei tudo, especialmente a camisa, os bordados são maravilhosos. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me exactamente da mesma forma! Há uns anos ver camisas às riscas nas lojas levava logo um revirar de olhos meu! Hoje em dia tenho uma colecção crescente! Adoro os detalhes desta, estavas giríssima!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto tanto da camisa!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ena, já vais fazer vinte sete, parece que te leio há cinco minutos e há vinte anos ao mm tempo, looool!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. normalmente n gosto desse tipo de camisas mas ate gostei de ver como usaste!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta a reviravolta do tempo nestes dois dias, até diria que o outfit não está despropositado. Esse tipo de camisa é mega tendência este ano! Gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Estas fotos estão com uma luz perfeita e estás linda como sempre! :)
    Boa sorte com todos esses trabalhos e exames, tenho a certeza que vai tudo correr muito bem porque és uma médica muito dedicada e uma inspiração! :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. A blusa é mesmo gira, estou mesmo a pensar em adquirir uma.
    E a luz das fotografias está um máximo !
    Giveway no blog, participa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!