04 dezembro 2016

Beauty | It's my party and I'll smile if I want to...wearing a GOSH party makeup look!


It's been 27 years since I've entered this wonderful world
and I decided to celebrate this fact with a thematic photoshoot featuring a festive GOSH based makeup!

Hope you enjoy it!

Kisses


Foi já há 27 aninhos que me foi dada a oportunidade de vir parar a este tão belo mundo,
com tanto que celebrar, aproveitar e conhecer, e isso é um belíssimo motivo de comemoração!

Não sou propriamente daquelas pessoas que valoriza o aniversário por aí além 
(eu cá gosto de (tentar!) apostar em todos os 365 ou 366 dias do ano...),
mas ganhei o hábito, nos últimos anos, de aproveitá-lo para fazer uma pausa no trabalho e viajar!
Assim sendo, estou neste momento a divertir-me por Viena, 
com Budapeste e Milão como destinos que se seguirão,
e a tirar muitas fotografias para depois partilhar convosco!

Como celebração blogosférica da data, partilho esta maquilhagem festiva com produtos GOSH,
numa sessão fotográfica temática e com um passo-a-passo simples para verem na publicação completa!

Um graaaaande beijinho!

4 comentários:

  1. Adoro, essa maquilhagem fica-te tão bem! kiss^^

    Giveaway de natal a decorrer participa!
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, again!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou muito bem. Um pouco dramática, mas perfeita para ser a rainha do dia de aniversário ;)

    beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  4. ficas TAO linda com cat eye! devias usar sempre <3 e mais uma vez parabens atrasados babe <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!