17 novembro 2016

Personal | My Birthday wishlist


My birthday is getting closer (4th of December) and since it's too late to ask something #USAellection related,
these material things will have to do!
As you can see they're mostly cute accessories that would complement my Capsule Wardrobe,
as well as a new cookbook to inspire me (I LOVE to cook!) and, 
of course, a beautiful new bra for my already way too big collection!

Do you relate to any of these in particular?
Tell me which in the comments!

Kisses

1. Cluse Minuit Mesh watch | 2. Comexim Bellissima bra in 60J | 3. pink fedora hat  | 4. The Green Kitchen cookbook
5. Asos colorful fur scarf | 6. H&M pink gloves | 7. Beauxoxo embroidered beret

O meu aniversário aproxima-se (4 de Dezembro), 
e como já não vou a tempo de pedir para o Trump não ganhar as eleições dos EUA,
contento-me em listar algumas coisinhas materiais que me colocariam um sorriso nos lábios!

São elas:


1. 
Para quem disse, no passado, de forma peremptória e muito senhora de si, 
que não gostava de relógios, dar por si a estar ligeiramente viciada neste acessório é uma surpresa! 
A verdade é que não sou esquisita, qualquer modelo da marca Cluse me parece fantástico, 
mas este, em particular, arrebatou-me!

2.
Não seria uma "wishlist" da minha autoria se não houvesse pelo menos um soutien na mesma! 
Este modelo novo da Comexim, marca de lingerie do meu coração, deixou-me apaixonada!

3.
Chapéu rosa
Eu bem sei que já tenho mil chapéus, e que inclusive já tenho um numa tonalidade de rosa
mas o que eu queria mesmo mesmo era um chapéu como o da Lady Gaga, naquela cor sublime! 
Para mal dos meus pecados, encontrá-lo tem sido impossível!

4.
Cozinhar é para mim uma grande paixão 
e dedico grande parte da minha semana a planear as aventuras culinárias que vou encetar, 
que ingredientes novos vou experimentar e, sobretudo, a levá-los aos tachos e às panelas! 
Assim sendo, um livro novo de culinária é sempre bem-vindo!
Ultimamente tenho dado especial enfoque aos vegetais, daí a minha escolha!

5. 
Tenho um fraquinho enooorme por tudo o que sirva para aconchegar e proteger o pescoço, 
e esta estola de pêlo, em tons suaves e amorosos, ficaria um primor nas minhas roupas de Outono!

6.
Não haverá surpresas aqui, provavelmente! 
O rosa é a minha cor favorita em roupa e ter este par de luvas na minha colecção seria o máximo!
EDIT: Aliás, tão bem que não resisti e resolvi comprá-las eu mesma, 
quando finalmente as encontrei no site português!
(Prenda antecipada hehehe)

7.
Assim que coloquei a vista em cima desta boina adorável, fiquei rendida! 
Adoro o facto de estar carregadinha de animais e folhas de Outono...
não consigo deixar de pensar que foi feita a pensar em mim!


E voilá, o peditório chegou ao fim!
Há uma série de coisas imateriais que me deixariam muito mais feliz do que desembrulhar estas sugestões,
mas essas nas carecem de pedido e tem de ser a vida a ofertá-las!

Que acharam da minha listinha? Também gostavam de ter alguns destes acessórios?
Contem-me tudinho nos comentários!

Beijinhos

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

8 comentários:

  1. Também fiz hoje a minha wishlist de aniversário hihihihi mas faço anos mais cedo que tu :p faço já este sábado :p
    O relógio é sem dúvida maravilhoso, aliás os relógios da cluse são fantásticos e não há como ficar indiferente a eles :)
    A boina é fantástica e versátil :p
    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ResponderEliminar
  2. Aii adorei a tua lista! Só tens coisas giras!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Lol fora ter gostado que o Trump não ganhasse, gosto imenso desse relógio. Óptimas escolhas :)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. o soutien matou-me, sem dúvida loool. tive um parecido há milhentos anos que era uma peça da minha avó, super anos 40, fazia aquelas mamocas bicudas tipicas da época, o que eu o adorava!!! Só que como era gótico-metaleira (dark, eu dizia sempre que era dark) usava com parte de fora e n como roupa interior. Muito gig viu aquele soutien na vidinha dele...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto mto da lista mas epaaaa essa boina matou me!! que coisa mais fofa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!