15 novembro 2016

Outfits | ​Don't be moody, your cloudy eyes might keep you from seeing the sun!


beige sweater: c/o Zaful | beige jeans: Bershka (similar) | pink scarf: H&M
beige cross-body bag: Michael Kors | rose gold watch: Parfois (similar) | pink and beige sneakers: Saucony 
pink beanie: Pull&Bear (similar) | rose gold and silver rings: C&A (similar here and here)
key chain pom pom (similar) and rose gold sunglasses (similar): Aldo pink socks: Stradivarius
(wearing Ewa Michalak Summertime CHP underneath)



I absolutely adore wearing these cozy and cute outfits!
Once, almost a lifetime ago, 
I was incapable of wearing anything that wasn't down right sexy, tight and show-stoppable!
Now I'm a grown woman, comfortable in my own skin (even when I'm not showing it!) and I want to show how happy I feel!

You have no clue how fluffy this ZAFUL sweater is... it's sooooo comfortable I could probably sleep in it!
The quality is also impeccable, the fabric has a nice quality, it's very warm and perfect for cold days!
I wore mine to a adorable afternoon in the company of my little sister, that, after the photoshoots, ended with crepes and smiles!

Wish you a lovely week!
Kisses


PHOTOGRAPHED BY CAROLINA

Pode não parecer, mas quando quero sou uma resmungonazinha de primeira,
especialmente quando encarno a formiga apressada que há nos meus 1,60m, e quero levar tudo avante.
Tenho andado a trabalhar essa parte de mim, a aprender a ir saboreando os momentos, sem estar já a pensar na tarefa seguinte,
mas, como em qualquer processo, há recaídas...
Por causa deste meu feitiozinho, quando me encaminhava para o Sameiro, em Braga, na companhia da minha irmã,
a minha cabeça não estava a pensar nas sessões fotográficas que nos impulsionavam,
mas sim nas mil pequenices que ainda me esperavam em casa.
Foi uma parvoíce, bem sei, porque quem amamos vale bem mais do que coisas...e convém nunca esquecer isso!
Mas vá, felizmente, ao fim de alguns minutos, enquanto tirávamos fotos uma à outra, o mau humor ficou só e abandonado,
e eu diverti-me na companhia da Carolina, que se portou super bem tanto dum lado como do outro da câmara!

O conjunto que escolhi para esta fria tarde de Domingo,
que terminou com crepes deliciosas e sorrisos,
foi quentinho e aconchegante, fofo como só o rosa e o bege podem ser!
Fez-me sentir uma criancinha feliz, saboreando o sol a despedir-se de Braga, a verdadeira cidade do meu coração!

A tarde acabou por ser tudo menos uma perda de tempo,
mas há uma perda a registar, em todo o caso...o meu gorro da secção de homem da Pull&Bear,
que eu estreei pela primeira vez neste passeio, não regressou a casa...
Absolutamente despassarada como sou, devo tê-lo deixado cair ao regressar, e então passei a ser desgorrada...
Sou a única que perde constantemente tudo?

Desejo-vos um doce resto de semana outonal!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

3 comentários:

  1. Adoro as fotos, que tons de outono tão lindos!

    ResponderEliminar
  2. But I looooove being moody!!! Adoro este tipo de tonalidades em ti, acho que complementam super bem o teu tom de pele e a cor actual do teu cabelo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!