11 janeiro 2017

Beauty | See you later, Alligator: a "greenery" shaded Gosh makeup!


It's been pretty awesome to discover the (once unknown) makeup world with the help of Gosh!
Here's another casual look I've created with their products,
inspired by the color of 2017 , "greenery"!

Be sure to check the simple video tutorial as well, if you want to see how I did it!

Kisses!


Tem sido bastante divertido aprender mais sobre maquilhagem,
aproveitando a minha experiência de há alguns meses com a GOSH...
tenho aprendido imenso!

Desta vez, trago-vos um "look" de dia-a-dia inspirado na cor do ano 2017, o verde!
Descubram como o fazer e com que produtos no meu tutorial em vídeo!
Espero que gostem!

Um beijinho grande!

3 comentários:

  1. Essa maquilhagem fica-te muito bem, esse risco colorido em ti funciona às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  2. Uau!
    Também publiquei hoje uma mega inspiração sobre a cor do ano - o greenery :)

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!