09 janeiro 2017

Outfits & Personal | A catwoman in Vienna!


Aaaah, those winter-y vacation days at the center of Europe were terrific!
They seem so far away right now, as I'm busying around never ending studying and writing reports...
But, alas, at least I have photographs to remember me of those amazing days...

Today I'm sharing with you the outfit I wore on my second day at Vienna,
as well as the last postcards from this ever so elegant city!

Oh, by the way, in case you're wondering, I actually wore this Mango parka too
(or else I would have freeze!),
but I wanted to showcase my simple yet stylish green sweater from C&A!

Hope you like the pictures!

Kisses

green turtleneck sweater: c/o C&A (similar) | black coated jeans: Stradivarius (similar)
leopard faux fur stole: Parfois | cat ears beanie: Aldo | black crossbody bag: ZARA (similar)
black boots: XTI store c/o Spartoo (similar) | black gloves: H&M (similar) | leopard earmuffs: Accessorize (similar)
(wearing Panache Jasmine in 28F underneath)


O roteiro de Viena continua, depois da primeira publicação
com a descoberta de belos monumentos e doces mercadinhos de Natal
bem como, no dia seguinte, do emblemático parque Prater, com a sua roda-gigante!
Sigam-me nesta aventura se quiserem saber mais, sim?



Mascarada pelas luzes de Natal, a Stephensplatz ficava ainda mais bonita!


Apesar do frio, adorei passear no imenso parque, com a sua colcha suave de folhas caducas a ranger sob os pés,
e algum gelo traiçoeiro a tentar pregar-me uma rasteira!
(Consegui não cair, o que para mim já é uma grande proeza!)


Os mágicos mercadinhos de Natal, espalhados pela cidade, 
foram um dos aspectos que mais me deliciou!
Em cada esquina, tropeçávamos em mais um, com o seu convidativo cheirinho a vinho quente,
as suas luzes cintilantes e quentes...


Não resisti a fotografar estes belos cavalos e as suas adoráveis protecções para o frio!
Como os entendo, os giríssimos earmuffs (roubados à minha irmã!) eram uma benção!


Lá andava eu a ver se caía...
Em minha defesa, estava muito contente por ver esta colinazita coberta de geada,
o mais parecido com neve que vi!


Por termos o tempo contado ao milésimo, 
tivemos de ver muitos dos monumentos vienenses em modo nocturno!
Em baixo, podem apreciar a imponência do Palácio Hofburg:


No nosso passeio nocturno, fomos visitar a Rathaus e o seu mercadinho de Natal, 
onde saboreámos umas salchichas com vinho quentinho...yummy!


Uma hora (ou duas|!) mais tarde, desta feita já no mercadinho de Natal da belíssima igreja St. Charles,
partilhámos um delicioso crepe com caramelo e mais uma bebida (alcoólica) quentinha!


Aqui estou eu, 
a rapar um frio desgraçado porque cismei que tinha de tirar fotos sem a minha "parka da Mango"pró style...
mas toda feliz e sorridente a imitar um gato com o meu gorro giríssimo, mas atreito a comichões, da Aldo!


Apresento-vos a dita cuja - e bastante imponente - igreja St. Charles!


Neste passeio nocturno não deixámos de fora o Musikverein nem a Vienna State Opera (na foto abaixo)!


Já no dia seguinte, quando eu e o Diogo chegámos ao parque Prater,
e nos embrenhamos no seu "Wurstelprater", o mais antigo parque de diversões do mundo,
sentimo-nos dentro de um livro dos "Arrepios", do R.L. Stine,
o "Um dia no País dos Horrores" (um dos meus favoritos em miúda)!
É que o parque, de grandes dimensões, estava praticamente deserto 
(disseram-nos que, naquela época do ano, a maior parte das diversões não funcionava)...
à parte os enormes corvos de "peito cinzento" (como eu lhes chamava)!


Eu e o Diogo, eternas crianças, ficámos com entusiasmadíssimos com as diversões,
que nos pareciam fantásticas e com um quê de "vintage"!

Não resistimos a umas voltinhas (beeem geladas!) nestes baloiços, de mão dada,
e, naturalmente, tivemos de espreitar a cidade do alto da roda-gigante!


Infelizmente, tivemos de nos despedir de Viena, mas não se preocupem...
rumámos, de autocarro, a Budapeste, numa bonita viagem ao pôr-do-sol!

Contar-vos-ei o resto da aventura numa próxima publicação!

Fiquem bem!

PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Adorei as fotos! Aquela em que fazes pose de gato está super fofa! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Quando fui a Viena, a igreja de St Charles estava em restauração. Tirando isso, apenas muda o cenário mais invernesco. Fui a Viena no Verão e é uma cidade absolutamente fantástica, com imensos espaços verdes. Faltou-me visitar muita coisa, mas no Natal deve ser tão lindo por causa dos mercados!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  3. Que fotos mais bonitas! Adoro todas as poses que fazes, mesmo estando cheia de frio ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Tantas fotos lindas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas, Nádia! Tanto as tuas, como as em que tu apareces :) e de repente fiquei curiosa com Viena!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas, também adorava visitar Vienna ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  7. Adorei este look, muito a minha onda, faux fur, faux leather, preto, verde escuro... e amei as fotos de Viena
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas!! Adorei o outfit e Viena parece ser uma cidade lindíssima :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  9. Tão lindas as fotos! :) wow.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  10. Viena está na minha wishlist de viagens :D quero MUITO ir lá! E esse outfit de catwoman está mesmo fofo! Gostei imenso!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!