23 março 2017

Outfits | Capsule Wardrobe + 1 Challenge - Day 4


Spring remains inconstant like a summer romance...
One day we get a beautifully warm sunshine and the other we're invited to cuddle yet again!

This outfit, which is the last of my Capsule Wardrobe + 1 series,
is proof of just that!

I wasn't planning on grabbing this lovely blue trench from Romwe as a "+1" piece,
but the moment I saw how precious this Rosegal skirt looked against the baby blue,
I was sold!
Would you wear this combo too?

Hope you enjoy the rest of the photos!

Kisses!

blue trench coat: c/o Romwe | blue fuzzy sweater: Bershka | taupe suede lace up skirt: c/o Rosegal
white and blue sneaker: Adidas Superstar | blue beanie and silver rings: Pull & Bear |  fishnet tights: Primark
grey lace choker: Asos | black sunglasses: Vilanova | moonstone rings: c/o MoonstoneMagic.com

O último conjunto do desafio "Capsule Wardrobe + 1trouxe de volta uma das peças mais amorosas do meu armário:
esta "trench coat" azulinhaque esteve presente no meu primeiríssimo "Capsule Wardrobe"!

Espreitem todos os detalhes deste conjunto no resto da publicação:




PHOTOGRAPHED BY ME

Diverti-me imenso a repescar peças antigas do meu armário durante este desafio!
Foi um bom treino para perceber como construir o meu próximo "Capsule Wardrobe"
(Abril, Maio e Junho, preparem-se!).

Qual dos 4 conjuntos foi o vosso favorito?


1 | 2 
3 | 4

Com a inconstância característica dos apaixonados, 
a Primavera tem-se relevado uma caixinha de surpresas!
Ora temos um sol delicioso (que só me faz querer voltar a Tróia e usar os meus bikinis My Piki!),
ora nos cai granizo em cima (e ai de nós se nos esquecermos do guarda-chuva!)...

Este conjunto foi usado num dia solarengo mas algo frio,
daí a junção improvável de um gorro (não resisti a esta fofura da Pull&Bear, custou 2 euros!)
e uma camisola fofa e quentinha da Bershka (roubada à minha irmãzinha!)
com peças mais primaveris!

Adoro ver a tonalidade desta saia da Rosegal com esta tonalidade de azul,
fica uma combinação amorosa e que combina na perfeição com o meu estado de espírito!

Usavam esta combinação ou mudavam algum dos ingredientes?
Que cores vos têm apaixonado nesta Primavera?

Um grande beijinho!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Acho que o meu preferido foi precisamente este, sempre adorei ver-te em tons pastel. Quando for grande quero ser como tu <3
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a junção dessas cores! E a saia fica-te mesmo linda *-*

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos 4 conjuntos mas o mais ffofinho é o número 3

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo este look e arrisco-me a dizer que é o meu favorito! Esse azul bebé é das minhas cores favoritas :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!