26 março 2017

Outfits | My Boyfriend Picks My Outfit Challenge - Day 2


The second outfit picked by Diogo is in the house
(you can check the first one here, in case you missed it!),
and it's an ode to the power of pink (and love!).

Hope you enjoy these chilly Spring pictures!

Kisses

pink sweater and pink mom jeans: ZARA | pink crossbody bag: Kate Spade
beige inner fur parka: Mango | copper sneakers: Adidas Superstar | scarf: c/o Romwe


O segundo conjunto escolhido pelo Diogo está aqui e é uma autêntica ode ao cor-de-rosa!
(Podem ver o primeiro aqui, se tiverem curiosidade!)

Espero que gostem! 


PHOTOGRAPHED BY ME

Cachecóis em finais de Março? Uma "parka" com pêlo? Oi?
Sim, é caso para dizer que o Diogo deve ter um medo de morte que eu apanhe uma pneumonia!
Só isso explica que ele tenha escolhido um conjunto bastante quentinho e aconchegado,
para responder à descida de temperatura com a qual a Primavera nos brindou!
Verdade seja dita que eu, com os meus calores à mulher com menopausa,
pouco usei o casaco e o cachecol, mas a intenção era boa!

À parte as nossas divergências quanto às camadas de roupa,
adorei ver-me com esta combinação relaxada das "mom jeans" e da camisola da ZARA!
Ao princípio, quando o vi a escolher estas duas peças e a juntá-las a umas sapatilhas,
fiquei a pensar "Bom, lá vou eu parecer um anão!"...mas não disse nada!
(Desafio é desafio!)
Pois bem, tive de dar a mão à palmatória: senti-me muito "cool" e confiante quando me vesti!

Gostam de me ver com estas calças da ZARA?
Foram um achadíssimo dos saldos: custaram apenas 7,99€!
Usavam esta combinação ou é rosa a mais?

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

20 comentários:

  1. As fotos ficaram mesmo giras e o look é lindo! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Super rosinha, mas ficou muito bem! De vez em quando também meto o meu namorado a escolher um look e até que me surpreendo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro rosa e ele sabe :p Eles estão mais atentos do que parece, às vezes! ;)

      Eliminar
  3. Tão giro o look, adorei todas as peças e o resultado final ficou fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei que tanto rosa resultasse tão bem ficou mesmo giro! Ando atras dessas calças ao tempo e q sorte esse achado!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei usar rosa da cabeça aos pés...ou quase! :') Obrigada :D Pois foi, eu andava a segui-las desde que as tinha visto e quando as encontrei no site nem queria acreditar! :)

      Eliminar
  5. Olha que eu adorei o look! O teu namorado está de parabéns!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Gosto da combinação de tons, lá está, são cores que te favorecem imensamente. O Diogo n se safa nada mal, na verdade ahahahaha!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensar que há uns 5 anos nem pensaria em usar esta cor! :O E agora estou completamente viciada! Hehehe também acho!

      beijinhos, Nádia
      My Fashion Insider

      Eliminar
  7. O look funcionou SUPER bem. Achei um desafio muito engraçado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara! :) Achei sobretudo giro para ver quão bem o Diogo sabe combinar peças de rapariga e me conhece! :') Surpreendeu-me, até o podia deixar a escolher a minha roupa para sempre agora hahaha

      Eliminar
  8. Thank you, Tanya! I usually don't wear such dark shades, but I liked the result! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!