29 março 2017

Outfits | My Boyfriend Picks My Outfit Challenge - Day 3

The 3rd outfit my boyfriend picked for the challenge is here,
and the star is my goooorgeous pink suede skirt from SheIn!
I wear it a lot (pink-addict as I am!), it's quite versatile!

Hope you enjoy these photographs!

pink suede skirt: c/o SheIn | striped gray sweatshirt: c/o C&A | pink suede sneakers: Saucony
choker and pompom keychain: Aldo | pink hat: c/o Zaful

O terceiro conjunto escolhido pelo Diogo está aqui,
e a estrela é esta saia rosa da SheIn que eu estou seeeempre a usar!!!
É absurdamente versátil e muito gira!

Espero que gostem do resultado:


PHOTOGRAPHED BY ME
Quando vi o Diogo a combinar cinzento, rosa e bege (nas sapatilhas),
torci internamente o nariz, confesso...
Eu sou daquelas pessoas que tem aversão a juntar 3 tons (muito) diferentes...
prefiro duplas que sei que resultam!
Mas, em defesa do gosto do meu namorado,
ele não tinha propriamente grandes alternativas em termos de calçado (como podem ver aqui).
Se eu ainda usasse estas New Balanceque estou a vender, seria perfeito!
(às tantas ainda as repesco, tendo em conta que ainda ninguém as quis!)

O que acharam deste terceiro conjunto?
Usavam? Mudavam o mesmo que eu?
Contem-me tudo!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

13 comentários:

  1. As fotos estão lindaaaas!! E obviamente usava, não juntaria cinzento com rosa mas gostei muito do resultado!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! :) Eu cinzento e rosa adoro ver, agora as 3 cores juntas...hmmm :')

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também estou apaixonada, ando sempre a usá-la! *.* Obrigada, Cátia!

      Eliminar
  3. O teu namorado tem bom gosto eheh
    Beijinhos :)

    http://thevelvetisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! :D Parece que sim, quando o conheci nunca diria que o ia deixar escolher roupa hehehe

      Eliminar
  4. Acho que resultou tudo muito bem! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olha eu estou c o Diogo pq o bege e o cinza são tons base e podem por isso ser combinados á vontade lol. vá, fora de teorias parvas, são tons que por causa do rosa acabam por se complementar bem. gostei de ver.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha gostei da teoria! :p Vocês são capazes de ter razão, eu é que nesta coisa da junção de cores agora sou muito atenta (considerando que há uns 5 anos misturava 500 cores sem pejo algum hahaha)

      Eliminar
  6. mas olha q o teu namorado tem jeitinho! ate gostei mto :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada hehehe :D Quanto às sapatilhas, afinal já foram, tão cedo eu falasse... :p

      Eliminar
  7. e eu rebuscava te essas NB se fossem meu nnumero :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!