02 abril 2017

Outfits | My Boyfriend Picks My Outfit Challenge - Day 4

The "My Boyfriends picks my Outfit" Challenge is ending,
and for the last outfit Diogo picked my gorgeous denim skirt from Bershka...
to finish it in full bloom and glory!

Hope you enjoy these sunny photographs!
Kisses

pink shirt: c/o SheIn | flower patches mini denim skirt (similar) and pink bandana scarf (similar) : Bershka
denim jacket: ZARA man (similar) | white and blue sneakers: Adidas Superstar Wpink and blue rose gold watch: Daniel Wellington 



O desafio que pôs o Diogo a escolher os meus conjuntos chegou ao fim!
Descubram todos os detalhes do último conjunto escolhido por ele...
que inclui uma peça que NÃO DEVIA...
descubram qual no resto da publicação!


PHOTOGRAPHED BY ME

Quanto a vocês não sei, mas eu cá acho que o Diogo terminou o desafio "with a BANG!",
fazendo-me estrear a minha divertida saia nova da Bershka!
Sim, eu sei que ela é daquelas que sobe-10cm-sempre-que-dou-um-passo
mas não lhe consegui resistir...
Afinal de contas, reúne flores E cor-de-rosa...e sou, ontem, hoje e espero que sempre,
defensora de que devemos usar aquilo que nos fizer sentir bem!
Aliás, olhando para as escolhas de conjuntos que o Diogo fez, é isso que me salta à vista:
sinto-me eu!
Bem sei, claro está, que ele tinha ao dispor 40 peças escolhidas por mim para o meu "Capsule Wardrobe",
mas, ainda assim, podia ter-lhe dado para pior!

Ah, quase esquecia...
A peça que ele "não devia ter usado" é o casaco de ganga...que é dele!
A verdade é que as "regras" do desafio só permitiam peças dentro das ditas 40...
mas como foi o último conjunto, vocês perdoam, certo?

Deixo-vos com os 4 conjuntos que ele escolheu para o desafio e as perguntas:

1. QUAL É O VOSSO FAVORITO?
2. COMO ACHAM QUE ELE SE SAIU?

Um grande beijinho para todos e uma excelente semana!

1 | 2
3 | 4

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.
-->

39 comentários:

  1. O meu favorito está entre este look e aquele mais cor-de-rosa, sabes? :p Ele saiu-se super bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cátia! :) Estou contigo, fiquei na dúvida entre esses 2! Embora também adore o primeiro! O que menos gostei foi o 3º, confesso!

      Eliminar
  2. é bom quando a pessoa que está ao nosso lado compreende-nos e faz-nos sentir nós próprias mesmo com um desafio que à primeira vista podia correr mal ;) parabéns a ele e a todos aqueles que nos fazem sentir "eu". beijinho

    ResponderEliminar
  3. o segundo e este sem duvida, mto gira :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A saia é linda mas fiquei in love pela camisa! Adoro as costas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! E a saia é lindíssima :)
    E sem dúvida que foi um óptimo desafio!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Há claramente uma tendência para o rosa :D o Diogo sabe vestir-te de ti mesma! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Ok, este foi o único q eu n gostei de todo - apesar de achar q a ultima foto esté espectacular e tem um je ne sais quoi dos anos 40 - pq me lembra demais os anos 80. Muita ganga misturada, e eu n sou apreciadora, apesar de tb incorrer nesse "crime" loool!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei da última foto, confesso! :)

      Eliminar
  8. Mais um look lindo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem ele gosta de cor de rosa! O meu favorito é este último :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou ele...ou eu hehehe :P Ele queixou-se que só tinha cor-de-rosa para trabalhar (ele tinha de usar peças do meu último capsule wardrobe)...

      Eliminar
  10. Gosto imenso, essa saia é mesmo mesmo gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não te sei dizer qual dos conjuntos gosto mais, embora adore a camisa deste último e a camisola do terceiro. Mas uma coisa é certa: o Diogo gosta de te ver de rosa! :)

    ResponderEliminar
  12. O teu namorado tem mesmo bom gosto, o outfit ficou lindo :D Adorei a saia!!
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  13. Que desafio mais engraçado! Adorei todos os looks, deixa que te diga que o teu namorado tem imenso bom gosto.
    O segundo e o último são os meus favoritos!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro. Sem tirar nem pôr. E imagino o meu namorado a escolher este look também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Tens de experimentar pô-lo a escolher uns conjuntos!

      Eliminar
  15. Gosto muito, a saia é super gira e o Diogo saiu se bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! :) Também achei, fiquei orgulhosa!

      Eliminar
  16. Ahahaha, adorei este desafio Nádia e principalmente o fato de ele escolher sempre uma peça cor de rosa!
    Muito obrigada pelas palavras de apoio, fiquei tão feliz quando li o teu comentário <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tinha poucas opções em termos de cor, coitado (o meu capsule wardrobe da altura tinha imeeeenso rosa hehehe)

      Ora essa, quando uma mulher elogia outra, ficamos todas mais fortes! <3

      Eliminar
  17. Ele fez um excelente trabalho, os looks são todos mega giros e cor-de-rosa...adoro!
    Gosto imenso da saia!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!