04 abril 2017

Fashion & Trends | ECCO shoes...an absolute surprise!


I must confess something right away:
I barely knew ECCO until the other day, when I got to visit their Pop Up store!
For me, Ecco meant comfy yet not that trendy shoes,
so boy, was I surprised when I popped up (pun intended!) at the store,
just to find a LOT of terrific models I'd love to have!

I instantly fell for these amazing Intrinsic 1 sneakers...
their blush shade is absolutely cute and perfect for Spring!

Discover more amazing shoes at the rest of the post
and tell me which is your favorite, will you?

Kisses

Quando fui convidada a conhecer a loja Pop Up da ECCO no NorteShopping
(que poderão visitar até dia 11 de Abril),
a curiosidade era a palavra de ordem!

No resto da publicação mostrar-vos-ei alguns dos modelos mais giros que vi...
fiquem comigo!


Tal como muitos de vocês (quase aposto!), não estava familiarizada com a marca ECCO,
associando-a a sapatos bem diferentes daqueles que encontrei!


Chegada ao espaço, senti-me logo atraída pela estética minimalista dos expositores,
e surpreendida ao observar quão modernos e desportivos os exemplares eram!
(Onde estão os sapatos que a minha avó quereria usar?!, cogitava uma vozinha interior...)


Na colecção masculina era perceptível a qualidade dos materiais utilizados,
e os modelos, esses, existiam em formatos quer mais clássicos quer mais desportivos,
adaptando-se a gostos variados!


A colecção feminina apresentava modelos absolutamente apetecíveis,
seja em cores mais discretas, seja em explosivos rosas e vermelhos,
passando por delicadas tonalidades pastel!


Durante a visita,
foi-me explicada a filosofia da marca, que prima pelo conforto e qualidade do seu calçado,
aliado à funcionalidade e estética escandinava!

Actualmente, no sentido de cativar um público mais jovem,
a marca dinamarquesa tem apostado em modelos mais modernos!
Exemplo claro disso é o recente Cool 2.0 (em baixo), 
que apresenta uma inovadora tecnologia anti-transpiração:
liberta os odores desagradáveis a cada passada, mantendo-se, no entanto, impermeável!
Existe quer para mulher, quer para homem, em várias cores!


A maior surpresa, contudo, tive-a quando experimentei estas sapatilhas fantásticas!
Apresento-vos o espantoso modelo Intrinsic 1
que encaixou como uma luva (ou meia, melhor dizendo!) no meu pé!


Uma vez que a forma é generosa e confortável, sobretudo a nível da base dos dedos,
pude optar pelo tamanho 35 (na maior parte dos sapatos uso o 36).
Além disso, são de uma incrível leveza, mesmo sendo feitos em pele!

Em termos de "design", fiquei rendida ao minimalismo delas...
e, naturalmente, à tonalidade "blush", que é perfeita para a Primavera!
Prevejo uma longa e feliz história de amor a caminho!

Despeço-me com uma selecção que alinhavei espreitando depois o site http://pt.ecco.com/:
qual é o vosso favorito?
1: Cool 2.0 | 2: Biom Lite | 3: Soft 7
4: Exceed | 5: Soft 8 | 6: Intrinsic 1

Beijinhos e uma excelente semana para todos!

ECCO kindly provided the Intrinsic sneakers for reviewing purposes. All opinions are my own.

6 comentários:

  1. Eu também só comecei mais recentemente a ouvir falar na marca e estou bastante impressionada! O modelo que escolheste é sem dúvida o mais giro. Também não sei se resistia *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!