11 março 2012

Weekly twinkles X


A little resume of my week: 











11 comentários:

  1. Adoro o vestido rosa da primeira foto!!! É lindo**

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Semore MARAVILHOSA!!!
    E amo as tuas sugestões <3

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  3. tenho andado tão ausente daqui *shame on me*, já tinha saudades de voltar cá :) estou a ver que perdi muita coisa boa!! adorei a tatuagem, tão linda com um dreamcatcher :D gostei muiiiito da mistura de burgundy com rosa, acho que ficou mesmo lovely!! o teu outfit com a saia assimétrica menta matou-me, adoro também a blusa com as tips <333

    xxxx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Coisas tão fofinhas =)
    =)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma bela semana! Adorei os teus posts :) xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Love the pretty rings!
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O vestido e o blazer são qualquer coisa de lindo!! adorei...

    ResponderEliminar
  8. ADORO tudo!!! A Zara então... Deixa-nos na falência ahaha

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!