17 novembro 2012

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte III


Continuo a minha lista de talento blogosférico português 
(não percam a parte I e a parte II se ainda não tiverem visto),
com mais uma mão-cheia de bloggers a transbordar talento!

Alguns deles já começam a ter mais seguidores (o meu limite anterior eram os 500) 
mas continuam a ter menos reconhecimento do que aquele que a qualidade do seu conteúdo exigiria!

Ora vamos conhecê-las melhor:

11. Room 91
Descobri o blog da Inês recentemente e fiquei fascinada pelo seu estilo marcado,
de influência grunge, pelas fotos de óptima qualidade e pela sua estética desprendida!

Carina e Carla são as duas estudantes de arte (que já tive a oportunidade de conhecer!),
por detrás das mágicas fotografias do blog Kiss me Quick!

São absolutamente encantadoras e modestas, e não precisam de o ser,

porque o blog delas tem as fotos mais bonitas da blogosfera portuguesa!


13. Blog extinto - infelizmente!
 
Mais uma dupla, desta vez a Joana e Ana, duas irmãs com estilos diferentes, mas igualmente fantásticos!
Adoro a forma despreocupada com que se vestem e posam!

Estilo. Toneladas de estilo. Roupa simples e bem escolhida.
Assim se pode (começar a) definir a Sandra!

15. Basics
Adoro fotos intimistas e não convencionais que povoam o blog da Maria
e o seu estilo particular e descontraído e despretensioso!

Espero que tenham gostado da nova selecção!
Alguma sugestão para a próxima lista?

Beijinhos
Nádia

21 comentários:

  1. A basics e a Maria e concordo contigo e sem duvida das melhores:))

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia as duas últimas e adorei :) são todas fantásticas, ADORO!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Kiss Me Quick foi talvez um dos primeiros blogs que conheci e prendeu-me logo na primeira visita. Sem dúvida que é um dos blogs mais bonitos da blogosfera portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Estou como a Cátia Pereira :)

    Conheci o Kiss Me Quick porque conheço a Carla - e caramba, o blog é qualquer coisa de fantástico, adoro o cuidado e imaginação que têm ao criar a composição das fotos!

    Adorei o Blasfemmes!

    E estou a adorar estas partilhas de blogs - enquanto te lembrares de mais, vai divulgando! eheh :) **

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas. Vou visitar os blogs.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes posts! São super úteis para conhecer blogs novos!

    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei fascinada pelas duas primeiras e pelo estilo descontraído das duas irmãs:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  8. Adoro quando fazes estes tipos de posts! É uma excelente oportunidade para conhecer outras bloggers portuguesas!

    ResponderEliminar
  9. n conhecia as duas ultinmas e adorei.
    a carla e a carina sao perfeitas :)

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia nenhuma delas >.< Obrigado pela partilha!
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar
  11. Fantastico este post. Pk não conhecia de todo estas bloggers.Adorei :)

    ResponderEliminar
  12. O Basics é da Maria João Andrade

    www.facebook.com/maria.j.andrade

    ResponderEliminar
  13. Fui ver os blogs e gostei muito!

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do trabalho das meninas de Kiss me Quick! :)
    As outras não conhecia, vou espreitar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ahhh, Nádia, tão querida :) Obrigada!
    Gostei do "under rated". Acho que se deve conhecer o mainstream, sem dúvida, mas também valorizar o que não é/ainda não é tão conhecido. Parabéns pelas escolhas, conhecia a maior parte dos blogs e concordo que "as colegas" têm muita qualidade.
    Parabéns também pelo teu blog, vou passar a visitar assiduamente!

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada Nádia, sinto-me muito lisonjeada por fazer parte das tuas escolhas :)

    ResponderEliminar
  17. Nádia aqui estou de novo. Sugiro o meu claro:):):). Mas vê este que é diferente de tudo:
    http://no-teu-coracao.blogspot.pt/
    O nome diz tudo. Beijinho para ti!
    PS: Já viste o passatempo do meu blog. "origatório" espreitares e concorreres!

    ResponderEliminar
  18. Grande parte nem conhecia, e se há coisa que adoro é achar blogues nacionais de qualidade! E obrigada pelo comentário no meu blog :)

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada Nádia!! Ficamos muito lisonjeadas!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!