18 novembro 2012

Personal | Honey, studs and tea!


Uma semana que passou numa correria!
Trabalho (menos do que devia - está a tornar-se um hábito péssimo que tenho de combater!),
posts e mais posts, e um fim-de-semana de relax à beira-mar com o boy.
Life's good!
Deixo-vos com os detalhes:

Pão com manteiga e mel! Já não comia há mais de um ano! Yummy!

A minha mãe trouxe-me um snack à noitinha! 

 Novo top

A parte do trabalho não era mentira! :p 

Chá e scone com manteiga - love it!

Mousse para variar!

11 comentários:

  1. 1. O top é mesmo giro jeez
    2.pão com manteiga e mel que booooom acho que já sei o que comer agora mesmo
    3.essa mousse tem mesmo bom aspeto!
    4.chá <3
    5. aeeroooooooo!
    Já vou fazer um chá para mim e para a minha mãe e comer o pãozinho ahah, beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos, também quero um Mac ahah! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha mousse é uma perdição! Eu tou como tu, a diferença é mesmo o pão com mel e manteiga! XD

    ResponderEliminar
  5. Nham nham. Fotos muito fofas.
    Visita o meu blog :)

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens que repensar este título:
    "Personal | Morfes porque eu sou uma grande gulosa "

    Até me abres o apetite :P

    Beejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!