27 julho 2016

Personal | A sneak-peek at my holidays + C&A giveaway winner

Olá!
Escrevo-vos de um cantinho bem simpático em Tróia,
com a pele cada vez mais tisnada pelo sol 
(embora eu não dispense o meu protector solar factor 50+, 
não fosse eu uma médica que faz o que diz, e não apenas que diz o que fazer),
com dois propósitos!

O primeiro é trazer-vos um cheirinho das minhas férias,
através de algumas das imagens que tenho vindo a partilhar no meu Instagram @myfashioninsider:
comidas deliciosas, bikinis fenomenais e praias de tirar o fôlego!


Ah, já podem espreitar o 1º conjunto de férias (o do último momento quadrado) aqui,
juntamente com fotos da bela cidade de Aveiro, se ainda não o fizeram!

O segundo propósito é partilhar a notícia do vencedor do passatempo C&A...

Parabéns à Sara Cehennemden
que terá a oportunidade de escolher comigo um "look" completo C&A até 100€,
na nova loja do Nova Arcada, em Braga, muito em breve!
Já estamos a alinhavar tudo e mais novidades sobre a nossa experiência chegarão em breve!

Para já, continuarei a desfrutar a beleza de Tróia até dia 31 de Julho...
não deixem de acompanhar as minhas aventuras no Instagram, sim?

Beijinhooooooos

3 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!